Mão debaixo da mesa: 7 dicas para discretamente atiçar o tesão em público
Provocar a libido de alguém com um monte de gente em volta pode ser bem divertido (e excitante). Vale só o cuidado de não deixar ninguém constrangido nem desconfortável com a situação.
Siga estas dicas para curtir momentos picantes:
Beijo especial
Chupe uma bala de efeito refrescante e beije sua parceria na boca. Em vez de fazer movimentos circulares com a língua, sugue a língua dele ou dela como se estivesse fazendo sexo oral. Pode apostar: a parceria vai ao delírio.
Palavras estimulantes
Do nada, quando estiverem em uma roda de amigos num bar, por exemplo, sussurre elogios eróticos ao pé do ouvido. Quanto mais explícita a mensagem, melhor.
Presente bombástico
Envie de presente uma caixa contendo algum objeto que remeta a um momento picante que já tiveram. Mande também um bilhetinho bem sacana escrito à mão.
Carícias ousadas
Mais uma boa pedida para restaurantes ou bares: se estiverem lado a lado, acaricie suavemente as coxas da parceria, fazendo movimentos circulares na parte interna. O tesão gerado pela expectativa é justamente o efeito desejado.
Pé carinhoso
Recurso famoso em filmes, o pezinho por baixo da mesa do restaurante é infalível.
Mensagem safada
Estão em um almoço de domingão com a família? Mande uma mensagem de WhatsApp picante, explicando em detalhes o que pretende fazer mais tarde. Depois divirta-se (fazendo cara de paisagem, claro!), contemplando as bochechas vermelhas da parceria.
Dança sexy
Em uma balada, a melhor forma de atiçar o desejo é se jogando na pista e dançando de forma sensual. Para potencializar os efeitos da brincadeira, de forma discreta mas efetiva, deixe seu corpo roçar em partes mais íntimas.
Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR), e Samara Marchiori psicóloga e sex coach, de Linhares (ES).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.