Topo

Universa Talks: Rafa Kalimann, Paula Lima e Luiza Possi falam de reencontro

A apresentadora Rafa Kalimann estará no painel que falará sobre influenciadoras - Reprodução/Instagram
A apresentadora Rafa Kalimann estará no painel que falará sobre influenciadoras Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

13/06/2022 04h00

O desemprego e a retomada da vida profissional, a maternidade depois do isolamento, o aumento dos índices de violência durante a pandemia. Como superar uma experiência de dor e reencontrar o caminho? Como vencer crises pessoais e se reencontrar com seus sonhos e suas motivações?

Estes são alguns dos desafios enfrentados pelas mulheres neste período de retomada e que serão discutidos na 6ª edição do Universa Talks, que acontece amanhã, a partir das 14h.

Com abertura de Tainá Müller, atriz protagonista da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix, e apresentação de Fabi Gomes, maquiadora, colunista de Universa e apresentadora do programa "E aí, Beleza?", esta edição do Universa Talks terá, entre suas convidadas, a artista Raquel Virgínia, as cantoras Luiza Possi e sua mãe, Zizi Possi, a apresentadora Rafa Kalimann, a educadora parental Elisama Santos, e as empresárias Bielo Pereira e Marcela Ceribelli. O encerramento será da cantora Paula Lima.

O evento acontecerá no Unibes Cultural, em São Paulo, mas a programação também será transmitida no Canal UOL, no YouTube e no Facebook de Universa.

Confira a programação.