Topo

Após bilhete em carro, mulher traída reencontra marido: 'Desejei boa sorte'

Cartaz foi colado em carro estacionado que estaria em frente à residência de amante do agora ex de Naná - Reprodução/Redes Sociais
Cartaz foi colado em carro estacionado que estaria em frente à residência de amante do agora ex de Naná Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Luciana Cavalcante

Colaboração para Universa

18/05/2022 21h38Atualizada em 18/05/2022 22h14

Após colocar um bilhete no carro aconselhando o marido a respeitar a amante e ficar definitivamente com ela, a empresária paraense Naná Lopes se encontrou com o agora ex. Segundo ela, os dois tiveram uma conversa tranquila e ele aceitou a separação.

O encontro ocorreu nesta terça-feira (18), quando o homem foi à casa da dona de restaurante em busca do restante de seus pertences, atendendo ao pedido dela no cartaz que fixou em seu carro — que estaria estacionado em frente à residência da amante dele.

Eu desejei boa sorte e que ele seja muito feliz, pois foi uma pessoa que me ajudou muito e agradeço por isso. Ele ficou me olhando sem entender.
Naná Lopes, empresária

A empresária justifica a atitude pelo fato do ex-companheiro ter sido o seu maior incentivador na abertura do restaurante, onde os dois trabalhavam juntos até então. O lugar começou a funcionar há três meses e já tem clientela cativa, segundo ela.

Cartaz tinha desabafo de mulher traída - Naná Lopes/Redes sociais - Naná Lopes/Redes sociais
Naná Lopes contou que se encontrou com ex para conversar após episódio
Imagem: Naná Lopes/Redes sociais

"Eu estava vivendo da renda de uns kitnets alugados e do aluguel desse ponto. Quando a inquilina saiu, ele me incentivou a abrir o restaurante. Sempre dizia que eu fazia comida muito gostosa e deu certo. Sou muito grata por isso, afinal de contas, se eu estou hoje lá foi por incentivo dele".

Também por consideração ao ex-companheiro, Naná resolveu apagar as postagens que fez sobre o caso. "Conversei e ele me pediu para apagar porque estava expondo muito ele", disse.

O ex deixou o trabalho no restaurante após o fim do relacionamento.

Identificação de todos os lados

Tanto mulheres, como homens se identificaram com a história de Naná. Desde que o caso foi divulgado ela vem recebendo mensagens de pessoas que vivem situações semelhantes e como a sua reação foi inspiração para mudarem seus enredos. Mas um caso específico chamou a atenção da empresária.

"Um homem me parabenizou pela atitude, disse que passou pela mesma situação. Já pensou, um homem admitir que foi traído? Geralmente quem diz isso é a mulher. Ele falou que está vindo para Belém e que quer ir ao restaurante me conhecer. Eu disse que ele será bem recebido", contou a empresária, acrescentando ainda: "Crush é o que não falta".

E as mensagens de pretendentes também se multiplicam na caixa de mensagens. "Tem gente de todas as idades mandando mensagem. Eles elogiam, dizem que não sabem o que deu na cabeça do meu ex de me trair. Tem um até dos Estados Unidos. Disse que, se eu quiser, manda a passagem para encontrá-lo lá. Gente, mas eu nunca nem saí de Belém".

No entanto, a empresária diz não estar aberta a novos relacionamentos.

Acabei de me separar agora. Quero dar um tempo, respirar um pouco.

O recado

Em cartolina branca, preso com fita adesiva em um carro estacionado em uma movimentada avenida de Belém, o recado que virou sensação nas redes sociais era direcionado ao agora ex-marido, terminando o relacionamento de 13 anos, mas também pedindo o respeito dele à nova companheira.

Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná