Topo

O time de milhões

Júlia Flores

De Univresa

18/03/2022 07h00

Esta é a versão online para a edição desta sexta-feira (11/03) da newsletter Universa. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Quem acompanha nosso trabalho já deve saber: somos uma equipe de mulheres que produz conteúdo para mulheres. Ficamos feliz em ter um time 100% feminino e, recentemente, mais aliadas se juntaram ao bonde.

Ficou curiosa para saber quem são? Então se liga na newsletter da semana:

— Pode entrar, Natalia Timermann!

É com alegria que anunciamos a chegada de Natalia à Universa. A autora de "Copo Vazio" — que é também psiquiatra — vai escrever semanalmente sobre relacionamentos e temas relacionados ao assunto. Para entrar no clima, ela participou da última edição do podcast #Sexoterapia com nossa outra colunista Ana Canosa e com a editora do site Bárbara dos Anjos. Ouça!

— Caso você ainda não conheça o trabalho de Natalia, vale ler a entrevista que fizemos com a autora, em fevereiro de 2020. Na época, Timermann tinha acabado de lançar "Copo Vazio", um livro sobre "ghosting" e a dor da rejeição. "Mulheres independentes também sofrem por amor", disse durante o papo.

— Além de Natália, outro grande nome que chega à equipe é Tatiana Vasconcellos, apresentadora da rádio CBN. A jornalista também escreve semanalmente para Universa, com textos que variam desde o tesão acumulado no carnaval de 2022 até licença-pé na bunda e final de semana de três dias.

— Também ficamos orgulhosas de anunciar a chegada de Mariana Kostcho ao time. A missão da jornalista é "dividir as dores, as angústias e as alegrias da vida materna". Mariana é mãe de Laura, de 18 anos, Isabel, 16, e André, 14. Não deixe de acompanhar!

— E para falar sobre moda, Thais Farage entra em campo vestindo a camisa de Uni. Para ela, o universo fashion "é um olhar sobre o mundo". Em sua coluna de estreia, "o futuro que eu quero: mulheres revendo conceitos e abertas para o novo", ela discorre sobre "moda e envelhecimento". Confira!

Esse é o time de milhões que ficamos felizes de anunciar a vocês. Fora as novas convidadas, venha conferir a lista de colunistas que já integravam a equipe. Tem cada mulher que, olha... vamos te contar <3

Stalkeadas

A goiana Juliana Alencar, 33 anos, deixou o cargo de sócia para fundar um hub de inovação

Luana usou suas economias para comprar um motorhome e saiu para viajar pelo Brasil

Vale o clique

Nos últimos anos, as marcas de moda perceberam a vantagem financeira de serem mais inclusivas

Se nos últimos meses você de um Google pelo figurino de alguma série, saiba que não está sozinho

Número da semana

Brasileira de 5 anos é artista mais jovem a expor em museu ligado ao Louvre