Topo

Como Thaila Ayala, famosas mostraram corpo real na gestação e no pós-parto

Thaila Ayala é mãe de Francisco, de 20 dias - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala é mãe de Francisco, de 20 dias Imagem: Reprodução/Instagram

De Universs

23/12/2021 13h02

A atriz Thaila Ayala deu à luz a Francisco, seu primeiro filho, há 20 dias, mas nesta quarta (22) mostrou, nas redes sociais, que permanece com a "barriga de seis meses" de gestação, se referindo às mudanças no corpo depois do parto, que são comuns.

"De frente não dá para ver muita coisa mesmo. Mas de lado você vê. De lado está aqui. Eu fui ter essa barriguinha aqui, que eu sei que é pequena, com seis meses de gravidez. Ela está aqui e eu amo ela", escreveu, no Instagram.

Thaila Ayala mostra barriga 20 dias após dar à luz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Como Thaila, cada vez mais famosas têm mandado a real sobre as marcas que a gestação e o parto deixam no corpo: estrias, aumento de peso, aumento das medidas, flacidez na barriga. Relembre:

Ashley Graham

A modelo norte-americana é mãe de um menino de dois anos e agora espera gêmeos. Desde a primeira gestação, ela se dedica a compartilhar as mudanças no corpo surgidas durante a espera dos bebês, especialmente estrias avermelhadas na barriga.

Chrissy Teigen

Pouco depois de parir Miles, seu segundo filho, em 2018, a modelo apareceu amamentando em casa enquanto usava uma cinta protetora na barriga e tentava administrar o recém-nascido e a filha mais velha, Luna, à época com dois anos.

Bella Falconi

Quando teve a filha Stella, em 2018, Bella Falconi mostrou uma foto da barriga dois dias depois do parto e, na sequência, outra foto tirada 25 dias depois, e escreveu:

"Vamos refletir juntas: demora nove meses para a nossa barriga crescer. Portanto não dá para esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso bebê, diminua da noite pro dia. É um processo, assim como tudo na vida"

Hilaria Baldwin

Mãe de cinco filhos, todos do casamento com o ator Alec Baldwin, Hilaria costuma mostrar os efeitos dos partos em seu corpo nas redes sociais: após o último parto, em 2020, ela mostrou fotos a caminho do hospital, para ter o bebê, e quando voltou para casa, um dia depois, com a barriga apenas pouco menor do que aos 9 meses de gestação.

Laura Keller

A modelo e DJ apareceu em foto "sem fitro", no Instagram, 9 dias depois de dar à luz seu primeiro filho, Jorge, e escreveu: "Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada."