PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Taís Araújo faz 43, e 'mozinho' Lázaro Ramos se declara com fatos sobre ela

Taís Araújo e Lazaro Ramos comemoraram os 17 anos de casados - Reprodução/Twitter
Taís Araújo e Lazaro Ramos comemoraram os 17 anos de casados Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

25/11/2021 11h19

Com 17 anos de casamento, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos estão na lista dos famosos brasileiros que são referência, pela carreira e pela relação a dois, para o público. Nesta quinta-feira (25), Taís faz 43 anos — e o 'mozinho', como ela chama o parceiro, fez uma lista de fatos sobre ela no Twitter que faz qualquer apaixonado se inspirar.

"Receber um elogio da Sra. Araújo é a melhor coisa do mundo; ela procura ser sempre uma pessoa justa e coerente em seus pensamentos. Ela não se chama "Tais de Verdade" à toa, não; e ela é a primeira a viver a sua vida? Com verdade. Também com afeto. Também com intensidade", escreveu o ator na rede social. "Aliás, tudo que ela faz é com muita vontade; se ela faz um carinho, é com vontade; se te dá um beijo, é com vontade".

Aniversário de 43 anos de Taís Araújo tem declaração de Lázaro

Com a carreira consolidada na TV, no cinema, nos teatros, Taís Araújo chegou aos 43 anos com uma declaração de amor de Lázaro na rede social.

Em referência à data, o ator fez uma lista de 43 fatos sobre a amada: entre eles, o de que ela ama celebrar a vida, que se emociona com as pequenas coisas e de que ela tenta ser sempre "um espelho" para os filhos do casal.

"Quando ela ri, fecha os olhinhos. Isso faz ela parecer tímida. Mas de tímida, ela não tem nada! Ela fala o que pensa. Só que tudo o que ela fala é com firmeza, porque sabe o que o poder das suas palavras", começou o ator.

No Instagram, a atriz agradeceu a mensagem do marido. 'Mozinho, que mensagem mais linda! Que lindo dividir a vida com vc. Bora viver e viver de verdade com as dores e as delícias que fazem parte dessa coisa linda e louca que é viver!!! Te amo!".

E, claro, as reações foram de "meta de relacionamento" entre os seguidores: "Solteiros não tem UM dia de paz", escreveu uma usuária, em tom de brincadeira. "Que declaração bonita, verdadeira e de quem observa e é encantado pela Taís", disse outra. "Meu Deus cada dia o padrão tá mais alto", disse outra.

Stalkeadas