PUBLICIDADE

Topo

Universa

Taís Araújo conta que cogitou separação durante quarentena: 'Pensei mesmo!'

Taís Araújo foi muito ativa nas redes sociais durante a quarentena - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís Araújo foi muito ativa nas redes sociais durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

De Universa, em São Paulo

02/10/2020 10h41

Durante a longa quarentena que passou com o marido, o também ator Lázaro Ramos, e os filhos, João Vicente e Maria Antônia, Taís Araújo chegou a cogitar uma separação.

Em entrevista à Época, a atriz disse que precisava de um tempo sozinha e que pensou até como seria a guarda compartilhada das crianças.

"Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em 'será que vou bancar essa?'. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim", considerou.

Na verdade, o que fazia falta era realmente um tempo a sós com o parceiro.

"A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar", disse.

Agora, Taís está voltando à rotina. A atriz já retomou as gravações de "Amor de Mãe" no Projac, vai reestrear como apresentadora do programa "Superbonita", do GNT, e também gravou a série "Amor e Sorte" com Lázaro.

"Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. 'Amor e sorte' deu uma salvada real e o 'Superbonita' também", finalizou a atriz.

Universa