As estrelas influenciam no prazer solo: Leão quer plateia, Virgem se vira

Libertos de amarras, alguns signos se resolvem bem sozinhos, sem depender de parceiros para atingir o orgasmo. Tal comportamento tem muito a ver com a influência de determinados astros.

O planeta que rege a libido e vai para a luta é Marte. É ele que diz como agimos na cama. Já Vênus demonstra como as pessoas atuam na sedução e nos relacionamos, enquanto o Sol é a expressão da vitalidade e do magnetismo individuais.

Uma análise mais personalizada pode ser obtida com a leitura do mapa astral, mas é possível ter noção de como os signos se comportam na cama (a dois, a três ou mesmo sozinhos) a partir do signo solar. Veja a seguir:

Áries

Por ser totalmente independente, se vira muito bem quando só, mas se for junto com alguém, o sexo fica ainda melhor. Mas há um detalhe: para o ariano, o que vale é o ganha-ganha, competindo contra o fôlego. Desde que haja muita energia —e sem muito blablablá!—, ele chega rapidinho ao êxtase. Adora uma competiçãozinha a dois: quem ousa mais? Quem chega mais longe? O grande foco da transa é chegar lá, não importa como. Marte é o regente de Áries, então ação e competição estão no âmago do nativo do signo.

Touro

É extremamente afetivo, mas o objetivo do taurino, em tudo, é o prazer. Apesar de tradicional, em matéria de sexo, gosta do toque e de explorar seus sentidos. Não é muito chegado à solidão. Nesse quesito, até alcança o orgasmo sozinho, mas não dispensa aparelhinhos, brincadeirinhas, etc. Como é sedutor, prefere companhia. Além disso, Touro faz eixo com Escorpião, o que significa que traz uma pitada do tradicional, mas adora sentir cheiros, ir fundo na troca e na delicadeza de cada sentir, sempre com muita calma e tranquilidade.

Gêmeos

Adora brincadeiras, descobertas, pontos diferentes. A criatividade é única para o geminiano. Sendo criativo, ele chega a gemer —e alcança facilmente o topo sozinho. Como é regido por Mercúrio, sua inteligência e percepção o fazem suar com rapidez. Quando em dupla (ou trio, ou...?), aprecia uma boa troca, movida por muita ação, com pitadas de ousadia e novidade.

Continua após a publicidade

Câncer

Emotivo, o prazer de Câncer está em se conectar ao outro —e quase nunca sozinho. Necessita de troca e de suprir a necessidade do parceiro. O orgasmo é consequência das carícias e do romantismo do ato. O seu astro regente é a Lua, por isso o nativo do signo precisa de uma boa dose de emoção no sexo. Para tanto, escolhe bem o seu parceiro. A experiência precisa ser minimamente boa para que a dose seja repetida.

Leão

Por ser regido pelo Sol, Leão não brilha sozinho —precisa de plateia, pois quer ser reconhecido. O leonino tem luz natural e, quanto mais gente, mais prazer. Ama ser "aplaudido" pela sua performance. Na real, só assim finaliza sua festinha do jeito que gosta.

Virgem

Eis um signo que se vira sozinho tranquilamente. Seu planeta regente é Mercúrio, o que o faz observar bem todos os detalhes —alguns, só ele consegue ver e sentir. O virginiano conhece o próprio corpo como ninguém. Assim, quando tem companhia, o sexo precisa ser perfeito. Quem passa por seu criterioso crivo tem a noite perfeita. É que, introspecção à parte, Virgem também aplica seu perfeccionismo para satisfazer o par.

Continua após a publicidade
Orgasmo sozinho ou acompanhado? Veja o que diz o seu signo
Orgasmo sozinho ou acompanhado? Veja o que diz o seu signo Imagem: vadimguzhva/Getty Images/iStockphoto

Libra

A vida do libriano é baseada numa boa troca —e ele é muito liberal quando o assunto é sexo. Se for a dois, melhor. Para o libriano, o dar e receber tem que estar em perfeita sintonia: ambos sem medos, sem bloqueios. Por ser regido por Vênus, as preliminares, o ato de seduzir e dar prazer primeiro são os que mais importam para ele —e receber o mesmo depois, é claro!

Escorpião

Para Escorpião, sexo é vida, uma ação intensa e profunda. E quando o assunto é prazer, vale sozinho, com um, com dois, com quatro companheiros —e qualquer fantasia está liberada! Ele tem o dom de renascer a cada ato: o signo é a própria fusão de vida, um furacão em erupção. Sem sexo, o escorpiano definha. Nada é superficial para o escorpiano, já que Plutão e Marte dão esse poder total a ele.

Sagitário

Não encana com nada, basta o sexo ser ótimo, com ou sem outra pessoa, que Sagitário fica feliz. Ele precisa "voar" na transa, o que faz muito bem com a mente e imaginação, mas precisa do exagero. Com companhia, vai querer ensinar tudo que sabe, o que torna a experiência ainda melhor. Gosta de desafios e de levar o par junto para suas aventuras.

Continua após a publicidade

Capricórnio

Tudo que Capricórnio faz sozinho na vida é melhor: não gosta muito de perder tempo e vai direto ao ponto —até no sexo. O êxtase para um capricorniano é ter o prazer do tipo em que primeiro recebe e, depois, dá a recompensa. O capricorniano é sério e se revela aos poucos. Ele precisa, antes de qualquer entrega, sentir segurança. A partir desse ponto, a boa pegada é certeira.

Aquário

Gosta de inovações e de um sex shop com muitas variedades. Com Aquário, o sexo deve ser inovador, diferente —e antes só do que ter algo ou alguém para atrapalhar. Afetivamente, mantém uma certa distância e não gosta de compromisso. Quando busca o orgasmo, rola qualquer parada: sozinho, junto, tanto faz. O importante, para ele, é ter prazer, sem complicações. Urano é o seu planeta e expressa liberdade e ação. Se não gostar de algo, o nativo interrompe a relação e parte no mesmo instante para outra.

Peixes

Nada funciona sozinho com Peixes: ele precisa fantasiar, e muito! Por vezes contraditório, sem perceber acaba exigindo muita profundidade, com bastante loucura, pois gosta de ser surpreendido. Regido pelo planeta Netuno, sua natureza leva a devaneios e a grandes delírios, inclusive na hora do sexo, é claro!

Continua após a publicidade

Fonte: Soraia Brito, astróloga do AstroRegis

*Com matéria publicada em 06/11/2021

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes