Capricórnio quer maratona sexual, Leão fantasia: o sonho dos signos na cama

Sexo bom é aquele com entrega total dos envolvidos, garantindo que o tão desejado clímax seja atingido. Mas nem todo mundo tem os mesmos "gostos" na cama, digamos assim. Pessoas diferentes têm limites e expectativas bem distintas, às vezes não revelam nem ao par fixo, por receio de julgamentos ou incompreensão.

No íntimo, entretanto, todo mundo tem seus sonhos para concretizar. Aliás, cabe lembrar que isso não significa, obrigatoriamente, algo muito incomum ou mesmo fetiches. Por mais que exista o desejo de experiências (quase) "inconfessáveis", há também quem queira apenas uma transa que atenda integralmente todas suas expectativas.

Abaixo, veja o que os nativos do zodíaco anseiam realizar, pelo menos uma vez na vida.

Áries

Para o ariano, tudo é ação e atitude. Cheio de energia, ele não consegue ficar quieto por muito tempo. Em um encontro íntimo, até as trocas devem ser rápidas e, quanto mais direto ao ponto, melhor. Como Áries adora uma boa disputa, jogos de sedução aumentam sua excitação. Seu grande sonho é encontrar alguém que o provoque intensamente, com propostas ousadas e inusitadas - e, no fim das contas, o "quem pode mais" termina com ambos ganhando.

Touro

O taurino é afetivo, alguém que valoriza o amor como parte do sexo que o satisfaz. Apesar do sentimento ser importante, seu prazer físico também depende muito de estímulos sensoriais: cheiros, sons, sabores, o encontro de pele? Por serem muito tradicionais no dia a dia, sonham ser surpreendidos com o par exalando sedução, o que inclui roupas íntimas muito provocativas, perfumes marcantes, um bom espumante, entre outros detalhes. Ele ama ser seduzido.

Gêmeos

Para o geminiano, nada pode cair na rotina - incluindo-se aí, obviamente, o sexo. Na cama, ele gosta de descobertas, de desbravar o novo, de realizar fetiches, já que é curioso por natureza. Seu desejo é ter alguém ao lado que não limite o sexo com tabus e que o instigue a sempre desvendar algo novo. Idealiza um par (fixo ou casual) que aguce tanto sua intelectualidade como a imaginação fértil. Provocações e brincadeiras fora da caixinha, com as quais ele consiga utilizar, de alguma maneira, sua inteligência o levam ao êxtase.

Continua após a publicidade

Câncer

Signo bem romântico, o maior sonho de Câncer não se restringe ao que acontece na cama, sofá ou local em que rolar a transa. O caminho que o leva ao sexo perfeito passa, obrigatoriamente, pelo coração. Para deleitar-se no encontro íntimo, o canceriano precisa sentir o romance por parte da companhia. Isso vai desde um belo jantar com toques sutis de sedução, especialmente preparado para ele, muito cortejo (principalmente com beijos intensos) e muita, mas muita sensibilidade por parte do mozão. Aí sim o deleite é completo.

Leão

Tal qual o ariano, Leão é desafiador e competitivo. Seu sonho não é nada improvável, considerando as características de sua essência. O sexo mais que perfeito, para o leonino, inclui estar no comando das fantasias da dupla (ou trio ou...). Seu desejo é poder fazer seu showzinho, impressionando a "audiência" com sua performance, brilhando, exibindo sua experiência e sua criatividade.

Virgem

Rapidinha não vale para o virginiano, alguém fissurado em detalhes, que precisa de tempo para aproveitar tudo o que o sexo tem a oferecer. E outra: o nativo de Virgem necessita se sentir seguro na relação. Mas quando isso acontece? aí, ele entra no vale-tudo. Topa qualquer tipo de experiência na cama e se sente realizado quando consegue atingir seu objetivo.

Continua após a publicidade

Libra

O libriano não abre mão da elegância nem entre quatro paredes - e nada pode fugir de suas expectativas, diga-se. Como é um signo que precisa se sentir único e, ao mesmo tempo, livre, seu sonho de relação é que ela ocorra em uma suíte luxuosíssima, com atmosfera única, sem nada de pressa, para ele concretizar todos seus desejos. Libra gosta de conhecer todas as facetas do par devagarinho.

Escorpião

Com o signo mais sexual do zodíaco, é claro que vale tudo e com muita intensidade. Escorpião não impõe tabus na cama: ama lançamentos dos sex shops, encara qualquer fetiche, vai do submisso ao dominador sem preconceitos e não se fixa só no que conhece - topa experimentar qualquer tipo de novidade ou vivência. Ele não tem sonhos inconfessáveis pois se entrega ao que tem vontade. Aliás, esse é o único "porém": se não houver reciprocidade, de forma igualmente profunda, melhor nem rolar nada.

Sagitário

O sexo também é uma grande viagem para Sagitário, que adora assumir o lado professoral e ensinar. Também gosta de comandar e ter a direção da transa. Não importa se o par souber tudo: ele precisa sentir que está ensinando algo novo - seja uma posição exótica ou um carinho mais abusado e diferente. Seu sonho maior é ser reconhecido como o bonzão, cujas companhias sempre vão aprender algo com ele.

Continua após a publicidade

Capricórnio

Como senhor do tempo, Capricórnio sonha com uma maratona de sexo, sem horário para acabar. Para ele, tudo tem que ser feito sem nenhuma pressa: as preliminares, a entrega e, sobretudo, a segurança são prioridades para o signo. Ter todo o tempo do mundo para se entregar ao prazer é sua receita de orgasmo certeiro.

Aquário

Eis um signo que gosta muito de sexo, desde que a companhia não seja daquelas do tipo "não-me-rele-não-me-toque". Aquário sonha ter sexo liberal com carta-branca para fazer e oferecer tudo o que bem entender. Conseguir liberdade para experimentar e executar todas suas vontades é o maior desejo aquariano numa transa.

Peixes

Com Peixes, é necessário amor para rolar intimidade, nem que seja só naquele momento. O sexo, para um pisciano, depende de muita troca de energia e, também, de arte. Na sua lista de desejos existe a vontade da imersão profunda - quase sagrada (ou profana). Tomar banho de mar noturno e rolar nas areias, vendo as estrelas no céu depois de uma bela transa, é o que o nativo do signo mais sonha em realizar.

Continua após a publicidade

Fonte: Soraia Brito, astróloga do Astroregis

*Com matéria publicada em 17/10/2021

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes