Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

O mundo tem um novo crush. E ele se chama Duque de Hastings

Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton" - Reprodução Instagram
Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton" Imagem: Reprodução Instagram

Júlia Flores

De Universa

04/01/2021 17h11

O mundo tem um novo crush. E ele se chama Regé-Jean Page. Protagonista da série mais popular do momento, o ator britânico conquistou uma legião de fãs pela atuação em "Bridgerton", da Netflix, e, em pouco tempo, seu personagem se tornou um dos favoritos de quem acompanha a produção.

Vamos combinar: não é difícil se apaixonar pelo "Duque de Hasting". Não bastasse a beleza, Regé é um artista com presença de cena, divertido, inteligente e encantador. A seguir, reunimos alguns motivos para você começar o ano com uma paixão platônica pelo mocinho de "Bridgerton".

Não é de hoje que ele rouba corações

Ok, tá tudo bem se você só conheceu o ator agora, mas não é de hoje que ele brilha nas telas da TV e do cinema. Regé-Jean Page já atuou em várias peças de teatro, filmes e séries - inclusive em "Roots", uma outra produção de época bem parecida com "Bridgerton". Dá uma olhadinha nessa thread pra conferir:

"Patrão" da coisa toda

Quando esse homem aparece em cena, não tem como segurar o suspiro. Haja presença de palco! Com 1,83 metro de altura, o mocinho de "Bridgerton" é imponente e já chegou a ser apontado por alguns tabloides americanos como o "homem líder" da próxima década. Uau...

Quenhé Christian Grey?

Digamos que "Bridgerton" é uma série "quente" e, como a internet não perdoa, já rolou até uma comparação entre ela e o filme "50 tons de cinza". Seria então Regé-Jean Page o novo Christian Grey? Em entrevista para a revista Variety, o ator brincou com a comparação e disse: "50 tons não, talvez 45". Para ele, "Bridgerton" é uma mistura de "Gossip Girls" e Jane Austen. Faz sentido!

Fã de café e de música

Regé contou detalhes dos bastidores de "Bridgerton" e, segundo o próprio artista revelou, duas coisas não faltavam nas gravações da série: café e música. "Um dos assuntos recorrentes no set era: 'Onde estão os AirPods de Regé? Regé perdeu seus AirPods. Regé está pirando porque não tem sua música'. Eu ouço música o tempo todo", contou. Ao ser questionado sobre o seu snack favorito, não teve dúvidas ao responder café.

Tem bom gosto para séries...

Advinha qual foi a última série que o ator viu - e gostou? A outra queridinha da Netflix "O Gambito da Rainha". Por aqui, em Universa, já falamos bastante sobre essa produção, clique para ler mais.

Encantador, charmoso, legal e...

Misterioso! Ele não fala muito sobre a vida pessoal, apesar de uma das perguntas mais associadas ao seu nome ser "quem é a namorada de Regé-Jean Page". A única coisa que sabemos é que ele desmentiu ter um romance com Phoebe Dynevor, atriz com quem contracena em "Bridgerton".

Same Energy

Para encerrar essa lista, deixamos aqui essa comparação... não é que lembra mesmo? Regé-Jean Page e Lewis Hamilton: dois crushes para chamar de seus em 2021.

Stalkeadas