PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Ninguém teve um 2020 tão agitado como Virginia Fonseca e nós podemos provar

A gente dúvida que o seu ano tenha sido tão movimentado quanto o da Virginia Fonseca - Reprodução Instagram
A gente dúvida que o seu ano tenha sido tão movimentado quanto o da Virginia Fonseca Imagem: Reprodução Instagram

Júlia Flores

De Universa

24/12/2020 13h01

Não se culpe se você passou quase 90% do tempo de 2020 trancada em casa, de pijama, comendo porcaria, entrando e saindo de reuniões, descabelada e... sozinha. Por causa da pandemia, essa foi a realidade da maioria das pessoas "normais". Passar maquiagem para quem? Usar uma roupa nova em que ocasião? Nhé! Depois de 3 meses de isolamento, até encontros por videochamada perderam a graça.

Se o seu 2020 foi um verdadeiro marasmo, sem nenhum momento marcante, quase uma página em branco, saiba que você não está sozinha nessa. Mas, ao contrário de nós - meros mortais -, está a influencer Virginia Fonseca, que teve um ano movimentado e viu sua vida mudar completamente nos últimos 365 dias.

Em 2020, Virginia encontrou o amor de sua vida (Oi, Zé Felipe), recebeu um pedido de casamento surpresa, passou por uma lipo LAD, engravidou, fez um chá de revelação que bombou nas redes sociais e, claro, ficou ainda mais famosa na internet. Não se entristeça, querida leitora, mas o ano de Virginia foi muito mais divertido que o seu e nós podemos provar.

Adeus, ruivo

É transformação que você quer? Em 2020, a influencer abandonou o cabelo ruivo para mergulhar nos fios loiros e mudou da água pro vinho sem desapontar ninguém. Virginia continuou esbanjando beleza nas redes sociais, com cada dia mais seguimores admirando e seguindo suas dicas de estilo.

Olá, barriga tanquinho

Não foi só a cor do cabelo que Virginia mudou nesse ano. A modelo também foi uma das primeiras influencers a passar por uma Lipo LAD, cirurgia de lipoaspiração que define os músculos e ressalta os gominhos da barriga. Para saber mais sobre o resultado da operação, assista ao vídeo que a própria loira compartilhou em seu canal do Youtube.


A mais nova mamãe da parada

Pouco tempo depois da cirurgia, Virginia surpreendeu os fãs mais uma vez ao contar que estava grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. A família dos dois cresceu para além disso, quando os pombinhos também anunciaram a chegada de Tereusa Maria, uma cachorrinha muito fofa, que virou irmã da Zoe Maria, a outra pet da influencer.

Pedido de casamento surpresa

Como nada na vida de Virginia parece ser comum, a musa também foi "alvo" de um pedido surpresa de casamento nesse 2020. Com direito a flores, festa surpresa e, claro, muita repercussão nas redes sociais, o evento deixou os seguidores da influencer e do namorado, Zé Neto, com lágrimas nos olhos de emoção.

Chá de Revelação babado

Outro evento que bombou o 2020 de Virginia foi o chá de revelação do sexo do seu filho. Com transmissão quase simultânea na internet, a festa que revelou a identidade de Maria Alice virou até trending topic do Twitter e causou muita repercussão na internet.

Fanbase que só cresce


Sem sombras de dúvida, o ano de Viriginia não seria tão divertido e movimentado se não fosse o seu fã-clube online. No Instagram ela chegou à casa dos 14 milhões de seguidores (essa foto que ilustra o texto é de agosto!), no Tik Tok, 11 mi, além dos mais de 7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, o que consagrou a loira como uma das influencers mais populares do Brasil.

Bom, se, mesmo em um ano como 2020 Virginia foi capaz de mudar tanto, o que será que vai acontecer depois da vacina? Estamos atentas para descobrir - e stalkear.

Stalkeadas