Harry Styles copia o Pateta? Teoria viraliza ao comparar looks no Twitter

Harry Styles é um ícone de estilo, não dá para negar: ele já foi estrela da Gucci, posa de meia arrastão como ninguém, em novembro, foi o primeiro homem a aparecer sozinho em uma capa da Vogue. Surge no Twitter, no entanto, a teoria de que ele copia todos os seus looks de um personagem bem inusitado: o Pateta.
Tudo começou quando a videomaker paulistana Georgia Leopoldi, de 24 anos e "muito fã" de Harry Styles resolveu assistir aos filmes do Pateta no Disney+, que acabou de chegar ao Brasil. "No segundo filme, logo no começo, uma das primeiras cenas mostra o Pateta usando um terno verde, xadrez e com uma gravata laranja. Pensei 'essa roupa está me lembrando o Harry, ele deve ter algum look parecido'".
E não é que ela provou mesmo sua teoria?
"Fui atrás, e achei um look igualzinho, com as mesmas cores. Continuou o filme, e o Pateta aparece usando um terno azul piscina com a camisa branca por baixo, muito parecido com a roupa que o Harry usa em um show. Aí eu continuei vendo os looks do desenho e encontrando outros parecidos na vida real".
Ela conseguiu encontrar quatro looks do ex-One Direction "inspirados" melhor amigo do Mickey Mouse — dá pra ver que os dois são fãs de blazer e usaram versões muito parecidas em todas as comparações.
Geórgia esperava que a publicação divertida repercutisse entre seus amigos, que costumam interagir com seus tuítes, mas nunca imaginou que a brincadeira chegasse a mais de 150 mil curtidas: "Eu sou torcedora do São Paulo e é como se tivesse o Morumbi inteiro vendo o negócio e dando like, é surreal".
Na verdade, Georgia, Universa checou: são mais de dois Morumbis, já que o estádio Cícero Pompeu de Toledo tem capacidade para 66 mil pessoas
A videomaker acompanha Harry Styles desde que ele ainda participava da banda One Direction, que se separou em 2015. Ela conta que ele era seu membro preferido do grupo e que admira que, em carreira solo, o artista faça sucesso não só no campo da música, mas no campo da moda.
"A relação do Harry com a moda é muito bacana. Ele consegue fazer com que as roupas que está vestindo, os acessórios e a unha pintada acrescentem ao repertorio musical dele. São coisas que conversam muito. Além disso, ele é um artista com muita visibilidade e que não tem medo de usar roupas sem gênero ou de trazer feminilidade para as suas produções, sem se preocupar com o que os outros pensam".