Topo

"Meu casal": famosos nos ensinaram o que fazer (ou não) no amor em 2020

Luisa Sonza e Vitão  (Foto: Instagram/Reprodução) - Reprodução / Internet
Luisa Sonza e Vitão (Foto: Instagram/Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Ana Bardella

de Universa

31/12/2020 04h00

2020 pode ter sido um ano parado em muitos aspectos, mas, definitivamente, a vida amorosa das celebridades não foi um deles. Diversos rompimentos, romances inesperados, e declarações polêmicas sobre afetos. A seguir, elencamos 5 lições que os famosos nos deram sobre o amor durante este ano e o que podemos levar para nossas vidas:

1. Cuidado com o que você comenta nas fotos dos amigos

Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram) - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)
Imagem: Reprodução / Internet

Após o divórcio de Whindersson Nunes, Luisa Sonza anunciou que estava namorando o cantor Vitão — que até poucos meses era amigo do casal. O público, é claro, não perdoou: um suposto print de Vitão comentando "Meu casal" em uma foto antiga de ambos viralizou em poucos minutos. O cantor jurou que nunca fez o comentário e ainda criticou a ingenuidade de quem "acredita em tudo que vê na internet". Mas a lição foi aprendida: cuidado ao reagir as fotos dos amigos. Não tem como dizer que "dessa água não bebereis", por que vai que bebereis, não é mesmo?

2. Nunca acorde seu parceiro para ter uma DR

Gusttavo Lima - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)
Imagem: Reprodução / Internet

Em outubro foi a vez de Gusttavo Lima permanecer entre os assuntos mais falados do país. Ele anunciou que o relacionamento de oito anos com Andressa Suita havia chegado ao fim. Só que, na versão dela, as coisas aconteceram de um jeito diferente: pelo Instagram, a modelo desabafou que Gusttavo teria acordado no meio da madrugada para, sem muita justificativa, dizer que queria o divórcio.

Poxa, Gusttavo, não podia ter esperado para conversar de manhã? Pelos memes, as redes sociais parecem ter chegado em um consenso: não importa o quanto você esteja chateado com a pessoa e agoniado para conversar, o certo é deixar ela dormir.

3. Se tudo der errado, tente ter a vida sexual da Deborah Secco

Deborah Secco  - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem: Reprodução / Internet

Quem também deu o que falar foi Deborah Secco — e por um motivo maravilhoso. Em um papo com Sabrina Sato, a atriz disse que, no início do seu envolvimento com Hugo Moura, os dois chegavam a transar dez vezes por dia. Isso, nas suas palavras, "em um dia médio". E assim as definições do que é ter uma vida sexual de dar inveja foram atualizadas. Sorte de quem, em pleno 2020, teve a oportunidade de tentar.

4. Seja criativo quando for elogiar as fotos do mozão

Caio Castro e Grazi Massafera - Divulgação/Instagram - Divulgação/Instagram
Caio Castro posta foto romântica com Grazi Massafera
Imagem: Divulgação/Instagram

Se existisse um troféu para o casal com os comentários mais criativos e ousados, com certeza o prêmio iria para Grazi Massafera e Caio Castro. Entre os adjetivos que a atriz já deu para o namorado estão: "Fazedô de fogo", "Mais sexy do ano" e uma série de outros atributos seguidos de "o resto é íntimo". Além disso, os dois sempre usam emojis babando, de fogo ou com a carinha diabólica para falarem um sobre o outro. Se a intenção é instigar a imaginação do público, vamos combinar que a estratégia dá certo.

5. Transforme os traumas do passado em algo positivo

Manu Gavassi - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Ex-BBB Manu Gavassi é a personalidade feminina mais buscada no Brasil em 2020
Imagem: Reprodução / Internet

Não sabe como resolver uma mágoa do passado? Manu Gavassi pode ajudar. Depois de uma série de queixas sobre traições que sofreu em relacionamentos antigos no BBB, Manu resolveu mostrar ao público que estava tudo bem entre ela e o ex-namorado Chay Suede. Para isso, gravou o clipe da música "Deve ser horrível dormir sem mim" com a participação dele (sem camisa, dançando) e de sua atual esposa, Laura Neiva. As visualizações que a música rendeu no YouTube foram um recorde na carreira da cantora.