Topo

Noiva testa positivo para covid-19 e se casa isolada no estilo 'Enrolados'

Patrick Delgado e Lauren Jimenez se casaram em cerimônia estilo filme "Enrolados" depois que a noiva testou positivo para a covid-19 - Reprodução/Instagram/@jesscaste
Patrick Delgado e Lauren Jimenez se casaram em cerimônia estilo filme 'Enrolados' depois que a noiva testou positivo para a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram/@jesscaste

Colaboração para Universa, em São Paulo

04/12/2020 10h51

Uma noiva que teve o resultado positivo para a covid-19 três dias antes do seu casamento, na Califórnia, nos Estados Unidos, não quis cancelar a cerimônia e resolveu ser criativa. Montou uma festa no estilo do filme de animação da Disney, "Enrolados" (2010) para que pudesse ficar isolada dos convidados — e até do noivo.

Lauren Jimenez se vestiu de Rapunzel para se casar com o noivo Patrick Delgado, que ficou no chão, observando a noiva em uma janela do segundo andar de uma casa. Os dois seguraram as pontas de uma longa corda, que representou o "cabelo de Rapunzel", mas também o compromisso do casal.

Assim, — distantes entre si para evitar a disseminação do vírus — eles se agarraram às pontas do cordão, trocando anéis e juras de amor eterno.

Imagens do momento que oficializou a união foram compartilhadas pela fotógrafa profissional Jessica Jackson em uma postagem no Instagram, que obteve 1,7 mil curtidas.

A animação 'Enrolados' serviu de inspiração para o casamento dos pombinhos - Reprodução/Disney - Reprodução/Disney
A animação 'Enrolados' serviu de inspiração para o casamento dos pombinhos
Imagem: Reprodução/Disney

Segundo a profissional, o casal já estava com todos os preparativos prontos para o matrimônio quando Lauren teve o resultado positivo para a covid-19. Para piorar as coisas, a licença de casamento deles iria expirar naquele mesmo dia no qual o casamento estava marcado.

Outro empecilho era que o condado de San Bernardino, onde a festa ocorreria, iria ser fechado devido ao aumento de casos do novo coronavírus. Ou seja, a dupla apaixonada não saberia quando poderiam remarcar o casamento — e isso poderia demorar bastante.

Então, a noiva teve a ideia das animação "Enrolados", que acabou dando certo, emocionando convidados e a fotógrafa. "Eu realmente amo muito vocês e sua atitude positiva para tirar o melhor proveito de cada situação me inspira!", escreveu a profissional, no Instagram.