Topo

Ex-BBB Fran Grossi relata fissura nos seios ao amamentar: 'Muita dor'

Fran Grossi comenta como está sendo amamentar Enrico - Reprodução / Instagram
Fran Grossi comenta como está sendo amamentar Enrico Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 08h45

A ex-BBB Franciele Grossi, que deu à luz Enrico, comentou sobre as dificuldades que as mamães passam quando o bebê começa a amamentar.

"A amamentação não é tão simples quanto parece ser. Foram dias exaustivos. Fiz treino para pega, senti muita dor. É bem complicadinho, dá fissura. O começo da amamentação é bem delicado, mas não tem nada que a gente não faça pelo nosso filhote que não valha a pena", disse Franciele em entrevista para a Quem.

A influencer afirmou que o filho não tem hora exata para mamar.

"Estou amamentado a livre demanda, que não é muito fácil, mas vale muito a pena ter esse 'pacotinho' feliz. Nossa conexão está sendo incrível. A hora que der, eu me alimento, vou ao banheiro. É assim mesmo. Mas foi uma paixão à primeira vista. Estou completamente feliz de verdade", declarou.

Fran detalha que apesar de tudo não tem o que reclamar do herdeiro. "Ele é muito bonzinho. Só mama, troca fraldinha e dorme. Ele ficou alguns dias amoadinho por causa da vacina, mas ele é muito tranquilo, risonho e não me incomoda em nada. É muito melhor do que eu sonhei, pedi. É meu perfeitinho", conclui a ex-BBB.

O pai da criança, Diego Grossi, e a influencer se conheceram durante o Big Brother Brasil 14.