Topo

Sandy e Lucas Lima fazem 12 anos de casados: relembre 5 lições do casal

Sandy e Lucas Lima completam 12 anos de casados - Reprodução / Instagram
Sandy e Lucas Lima completam 12 anos de casados Imagem: Reprodução / Instagram

Ana Bardella

De Universa

12/09/2020 13h36

Na manhã de hoje (12), o músico Lucas Lima usou as redes sociais para celebrar o décimo segundo aniversário de casamento com a cantora Sandy. Após postar uma foto dos dois juntos, Lucas escreveu: "Há 12 anos a gente estava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo... O salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo. E a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa", relembrou.

"A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de 'realistas' sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte", se declarou.

Para celebrar a data, Universa reuniu 5 lições que o casal já deu sobre relacionamentos:

1. Vontade de estar juntos

Sandy respondeu a publicação de Lucas com o seguinte comentário: "Meu lindo, a gente luta e vence sempre. Porque a gente QUER vencer. A gente sabe muito que a gente quer estar junto e fazer dar certo. Isso a gente sempre soube e faz acontecer todos os dias. Que lindo que é dividir a vida com você. Te amo!".

Por mais que ao longo do caminho desentendimentos aconteçam, o que mantém o casamento a longo prazo é o objetivo em comum de continuar a vida a dois. E disso os pais de Theo, de 6 anos, entendem muito bem.

2. Bom humor e leveza

Pelas redes sociais e nos programas de televisão dos quais participam, fica claro que existe uma relação de cumplicidade e com boa dose de bom humor entre os dois. Um exemplo é este vídeo de Lucas rindo enquanto Sandy e Theo cantam juntos, no banho, a música de abertura de 'Power Rangers'.

3. Respeito e apoio na profissão

O fato de os dois trabalharem com música, realizando shows e lidando com a imprensa, faz com que entendam a rotina um do outro e apoiem seus objetivos profissionais. Para a sorte do público, também facilita que eles trabalhem juntos e, eventualmente, lancem projetos em parceria, como é o caso da música 'Areia':

4. Tomam as decisões em conjunto

Uma das posturas mais comentadas sobre o casal tem a ver com a criação do filho, Theo, que desde o nascimento é mantido longe dos holofotes. Mesmo criticados por não exporem a imagem do filho nas redes sociais, como outros casais famosos, eles mantêm firme a postura de preservá-lo. Em uma das poucas imagens de Theo postada nas redes sociais, ele aparece de perfil, abraçando Lucas:

5. Não têm vergonha de se declarar

Ainda que sejam discretos com relação à vida pessoal, quando o assunto é falar de sentimentos, o casal de artistas não poupa palavras. Mesmo depois de completarem 12 anos de casados, continuam sendo amorosos um com o outro, sempre ressaltando suas qualidades como parceiros. Na legenda da foto abaixo, postada hoje, Sandy escreveu: "Nessa foto eu tô no meu lugar preferido. Não nessa praia linda, mas no teu peito". Quem aguenta tanto amor?