PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

TikTok: o marido a deixou um dia após o casamento, e ela culpa a sogra

Jillian Diana mostrou fotos do seu casamento no TikTok - Reprodução/TikTok
Jillian Diana mostrou fotos do seu casamento no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

De Universa, em São Paulo

04/09/2020 09h49

Um vídeo da usuária Jillian Diana viralizou no TikTok com uma história curiosa: segundo ela, o seu marido a deixou um dia após o casamento porque a mãe dele o obrigou a escolher entre as duas.

Jillian disse no vídeo que a família do seu marido nunca gostou dela, e que todos se reuniram para fazer uma "intervenção" (como acontece, às vezes, com pessoas viciadas em álcool e drogas) e exigir que ele escolhesse entre o relacionamento e os familiares.

true story. # # # # #r

"Ele tirou a sua aliança naquele momento e me deixou", contou Jillian. Tudo aconteceu um dia depois do casamento "dos sonhos" que os dois tiveram em uma praia no México.

A história não parou por aí, porque Jillian afirmou que, quando retornou ao seu país natal do Canadá após o casamento, em meio ao lockdown pela pandemia do coronavírus, foi barrada de entrar no apartamento que dividia com o marido. "A família o proibiu de me ver", contou.

Quando a quarentena foi afrouxada no país, ela o contatou e pediu o divórcio. No entanto, descobriu que ele estava de mudança para outra região, o que complicaria o processo — além disso, segundo ela, não é permitido anular um casamento na British Columbia, distrito do Canadá onde mora.

A história de Jillian foi refutada pela sua ex-cunhada. A irmã do marido da moça alegou, em posts no Facebook e no Twitter, que ela exagerou grande parte da história, e que a família do noivo só tentou salvá-lo de um relacionamento tóxico.

Stalkeadas