Topo

J.Lo dispensa maquiagem em selfie para campanha incentivando fãs a votar

De Universa, em São Paulo

01/09/2020 13h38

Jennifer Lopez quer que seus seguidores votem na eleição presidencial dos EUA, que ocorre no próximo dia 3 de novembro — por isso, resolveu participar da campanha #VoteLikeAMadre.

Para mostrar o seu apoio à hashtag, J.Lo publicou uma selfie em que aparece de cara limpa, oferecendo o dedinho para a câmera como uma "promessa" de que vai votar nessas eleições.

Max e Emme [filhos da cantora] são o meu mundo. Quando eu penso no que a vida deles pode se tornar se ignorarmos o impacto significativo da mudança climática no nosso planeta, isso quebra o meu coração. Precisamos fazer algo sobre isso, agir agora! É por isso que eu prometo votar em candidatos que acreditam na ciência e vão trabalhar para proteger o meio ambiente."
Jennifer Lopez participa de campanha incentivando o voto

Mais participantes

A campanha #VoteLikeAMadre reúne Lopez com outras celebridades latinas de Hollywood, como Jessica Alba, Eva Longoria, Zoe Saldana e Salma Hayek, na tentativa de levar esta parcela da população americana às urnas.

Todas as participantes destacam a causa do aquecimento global como essencial nessas eleições. Salma, por exemplo, postou uma imagem em que aparece com o dedinho entrelaçado com o da filha.

"É o meu instinto materno sonhar pelo melhor futuro possível para os meus filhos, mas é difícil fazer isso quando as condições climáticas só fazem piorar", escreveu.

Já Zoe apareceu em uma foto com os três filhos na praia, também fazendo um apelo aos seguidores.

"Nada me traz mais alegria do que amar os meus meninos o dia todo. Para ter certeza que eu posso proteger o futuro dos meus filhos, estou deixando clara a minha posição contra a mudança climática", disse a estrela de "Avatar".