Topo

Jennifer Lopez diz que filho a incentivou a protestar contra morte de Floyd

Jennifer Lopez participa de protestos por causa da morte de George Floyd nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez participa de protestos por causa da morte de George Floyd nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

08/06/2020 11h01Atualizada em 08/06/2020 16h27

Jennifer Lopez compartilhou com seus seguidores a conversa que teve com os filhos sobre a morte de George Floyd, um homem negro morto após uma ação policial na cidade americana de Minneapolis.

Em sua conta no Instagram, a atriz e cantora postou ontem imagens do protesto do Black Lives Matter (vidas negras importam, em tradução literal) do qual participou em Los Angeles ao lado do noivo, Alex Rodriguez.

Na legenda do post, ela contou que seus filhos Emme e Max, de 12 anos, filhos dela com Marc Anthony, fizeram um cartaz para que o casal levasse ao protesto.

"Max me disse há alguns dias: 'você sabe mãe, já que você tem seguidores como alguns dos meus youtuber gamers e eles nos pedem para apoiar as coisas e nós o fazemos, você deve fazer isso por George Floyd'. Eu disse: 'engraçado você dizer isso, amor, estou planejando algumas coisas. Você quer ajudar fazendo um cartaz?' E eles fizeram!!", escreveu ela,

J.Lo explicou as conversas que teve com os filhos sobre injustiça social.

"Falamos sobre como se uma pessoa não tem justiça, ninguém a tem. Que este país foi construído com base na crença de liberdade e justiça para todos. Devemos defender o que acreditamos e lutar contra as injustiças neste mundo. Então, continuamos a protestar pacificamente até que haja mudanças."