PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

'Não sou uma supermodelo. Sou uma mãe de 46 anos', diz Victoria Beckham

Victoria Beckham em foto com a filha, Harper - Reprodução/Instagram
Victoria Beckham em foto com a filha, Harper Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

31/08/2020 11h13

"Perfeita", "sem defeitos", "impecável"? Victoria Beckham rejeitou esse tipo de elogio durante uma transmissão ao vivo no Instagram de sua marca de maquiagem e skincare, a VB Beauty, falando de forma franca sobre sua rotina e sua relação com a beleza.

É muito gentil quando me dizem esse tipo de coisa, mas eu não sou nada disso. Não sou uma supermodelo. Sou uma mãe de quatro filhos, de 46 anos. Eu me sinto abençoada e sortuda. Tento ser o mais saudável possível, comendo de maneira balanceada e me exercitando regularmente. Se eu gosto de umas taças de vinho a mais? É claro! Todo mundo tem que se divertir um pouco."
Victoria Beckham revela sua relação com a saúde e a beleza

A ex-Spice Girl falou também sobre como o tempo com o grupo influenciou sua relação com a maquiagem. "Eu sempre fui viciada nesse tipo de coisa, mas trabalhar com os maquiadores mais incríveis do mundo enquanto estava com as Spice Girls foi maravilhoso", contou.

A filosofia do grupo musical também foi decisiva em sua missão como empreendedora no ramo da beleza.

Tudo começou com o poder feminino, mas logo se tornou sobre empoderar garotas e garotos, mulheres e homens, através da música. As Spice Girls abraçavam quem cada uma de nós era como indivíduos. A mensagem era que estava tudo bem ser diferente e celebrar isso. Para mim, agora, é sobre continuar empoderando mulheres e homens através da beleza e da moda, para que eles se sintam as melhores versões de si mesmos."
Victoria Beckham traça paralelo entre Spice Girls e sua marca de maquiagem e skincare

Autoestima