PUBLICIDADE

Topo

Shantal lembra abuso sexual na infância: 'Mexia nas minhas partes íntimas'

Shantal Verdelho - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

29/07/2020 18h43

A influenciadora Shantal Verdelho falou hoje, pela primeira vez, sobre um episódio de abuso sexual que viveu na infância.

Ao responder a perguntas de seguidores, ela contou que o agressor foi o motorista da família, que levava ela e a irmã todos os dias para a escola, quando as duas eram crianças.

"Ele mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia segurar umas coisas estranhas [como um pênis feito de madeira]. Eu tinha uns 6, 7 anos e sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã", contou. "Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria".

Shantal falou que demorou para contar à mãe por medo que ela não acreditasse ou que o agressor fosse ainda mais violento se soubesse. Quando finalmente conseguiu abrir o jogo, no entanto, foi acolhida pela mãe e o motorista foi demitido.

"Demorei bastante para contar para a minha mãe, com medo de ela não acreditar e com medo dele fazer algo comigo por ter contado. Ela acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Nem me lembro da cara dele, graças a Deus", disse.

shantal 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Shantal 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Violência contra a mulher