PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Clara Aguilar cria grupo gratuito para ensinar mulheres a serem camgirls

Clara Aguilar, participante do BBB 15 - Reprodução/Instagram
Clara Aguilar, participante do BBB 15 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa

25/06/2020 15h49

A ex-BBB Clara Aguilar vai dar dicas gratuitas a mulheres que desejam seguir seus passos e se tornarem camgirls de sucesso. A modelo, que tem 14 anos de experiência se mostrando em frente à câmera pela internet, se prontificou para esclarecer dúvidas e ensinar a ganhar dinheiro com a atividade.

"Vou criar um grupo somente para camgirls no WhatsApp, onde vou ajudar e esclarecer as dúvidas de vocês de graça! Sou camgirl há 14 anos e posso ajudá-las a fazer dinheiro da forma que quiserem! Fazer show não é errado", anunciou no Twitter a ex-BBB, que pediu para que as mulheres interessadas a contatem por meio de mensagens diretas na rede social.

"Venham, meninas, vou contar tudo para vocês como ser uma camgirl de sucesso, de graça e sem obrigar vocês a se afiliarem a nenhum site", complementou.

Clara, em participação recente no programa "Conversa com Bial", a ex-BBB falou sobre o trabalho de camgirl. "Agora, na quarentena, tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto", disse a ex-sister, e continuou: "Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?". Ela afirma que já chegou a faturar o equivalente a R$ 101 mil em um mês de trabalho.

Sexo