PUBLICIDADE

Topo

Mulheres inspiradoras

Luísa Sonza fala sobre sororidade: 'Juntas somos mais fortes'

A cantora afirma que sua família foi sua primeira referência de união feminina - Trumpas
A cantora afirma que sua família foi sua primeira referência de união feminina Imagem: Trumpas

De Universa, em São Paulo

16/06/2020 17h20

Após lançar o clipe de "Flores" com o cantor Vitão, Luísa Sonza se tornou vítima de mais uma campanha de ataques virtuais — o que já é rotina desde que ela terminou o casamento com Whindersson Nunes. A cantora defende a importância da sororidade:

"Temos que, cada vez mais, acabar com a competição feminina e exaltar a empatia umas com as outras. Juntas somos mais fortes e lutaremos contra essa sociedade que ainda é muito machista", ela comenta em entrevista ao JornaldamodA.

Luísa relembra que sua família foi sua primeira referência no assunto: "A união feminina dentro da minha casa foi o primeiro exemplo real que tive de sororidade."

"Minha mãe e minha avó sempre foram muito unidas, empáticas e solidárias. Cresci rodeada dessa inspiração e hoje sei, com certeza, que graças a elas eu sou o que sou."

Ela também exalta outras cantoras que admira, como Lexa, Marília Mendonça, Giulia B. E confessa: seu sonho é uma parceria com nomes como Beyoncé, Lady Gaga ou Ariana Grande.

A entrevista termina com um conselho para a Luísa adolescente — e também para as jovens que a têm como referência: "Lute! Batalhe sempre pelos seus objetivos e não tenha medo de ser quem você é. Os desafios sempre aparecerão, mas são eles que irão te deixar mais forte."

Mulheres inspiradoras