Topo

Grávida, Laura Keller posa nua coberta somente por um véu

Laura Keller - Reprodução / Instagram
Laura Keller Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

29/05/2020 10h14

Aos 7 meses de gestação, Laura Keller posou nua coberta somente por um véu. Em post publicado em seu Instagram, ela escreveu uma oração dedicada a todas as grávidas.

"Marque uma grávida para ler. Oração da Gestante: Deus bendito e misericordioso. Eu agradeço pelo dom da vida. Agradeço pela vida desta criança que cresce em mim. Agradeço pelo seu amor que está modelando e formando a vida desta criança a imagem da perfeição divina", começou o texto.

"Agradeço por modelar a mente desta criança. Agradeço por modelar seus ossos. Por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração. Agradeço por encher com sua luz amorosa todo o ser desta criança. Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda esta? se formando. Por me fazer amá-la antes mesmo de nascer. Pelos alimentos que me dá a vida e energia enquanto esta criança cresce dentro de mim. Agradeço por conceder-me um repouso sereno e por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta criança cresce dentro de mim".

"Neste exato momento, entrego em suas mãos todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da preciosa vida que cresce no interior do meu corpo. Neste exato momento, convido sua graça, sua misericórdia e a amorosa luz da sua presença a inundar meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim. Prepare-me para este parto. Prepare meu espírito. Prepare meu corpo", escreveu a mamãe que espera o primeiro filho, furto de sua relação com Jorge Sousa.

"Dei-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer incômodo em energia para o bem desta criança. Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranquilo e sem esforço, sob a graça da sua paz", pede a oração.

"Confio esta criança aos cuidados dos seus anjos. Confio todo o meu ser aos Seus cuidados. Dou graças e louvores por esta vida abençoada que cresce dentro de mim. Acolha a minha prece, encha-me de confiança no seu cuidado e proteção. Faça com que a criança que espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com sua presença. Por tudo isso, eu dou muitas graças. E assim seja! Em nome de Jesus! Amém", finalizou.

A DJ espera um menino que vai se chamar Jorge Emanuel.

Marque uma Gra?vida para ler . ORAC?A?O DA GESTANTE ? Deus bendito e misericordioso Eu agradec?o pelo dom da vida. Agradec?o pela vida desta crianc?a que cresce em mim. Agradec?o pelo seu amor que esta? modelando e formando a vida desta crianc?a a? imagem da perfeic?a?o divina. Agradec?o por modelar a mente desta crianc?a. Agradec?o por modelar seus ossos. Por modelar seu destino e imprimi-lo em seu corac?a?o. Agradec?o por encher com SUA LUZ amorosa todo o ser desta crianc?a. Agradec?o por saber seu nome e chama?-la enquanto ela ainda esta? se formando. Por me fazer ama?-la antes mesmo de nascer. Pelos alimentos que me da?o vida e energia enquanto esta crianc?a cresce dentro de mim. Agradec?o por conceder-me um repouso sereno e por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta crianc?a cresce dentro de mim. Neste exato momento, entrego em SUAS MA?OS todas as minhas preocupac?o?es a respeito da sau?de e bem-estar da PRECIOSA VIDA que cresce no interior do meu corpo. Neste exato momento, convido SUA GRAC?A, SUA miserico?rdia e a amorosa luz da SUA PRESENC?A a inundar meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim. Prepare-me para este parto. Prepare meu espi?rito. Prepare meu corpo. De?-me pacie?ncia para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer inco?modo em energia para o bem desta crianc?a. Abenc?oe a mim e a esta crianc?a, para que seu nascimento transcorra de modo tranquilo e sem esforc?o, sob a grac?a da SUA PAZ. Confio esta crianc?a aos cuidados dos seus anjos. Confio todo o meu ser aos Seus cuidados. Dou grac?as e louvores por esta vida abenc?oada que cresce dentro de mim. Acolha a minha prece, encha-me de confianc?a no SEU cuidado e protec?a?o. Fac?a com que a crianc?a que espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com sua presenc?a. Por TUDO isso, eu dou muitas grac?as. E assim seja! Em nome de Jesus! Ame?m @larisouzafotografa Cre?ditos @alemdacegonha #gestante #30semanas #orac?a?o #orac?a?odagestante #vemjorgeemanuel

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em