Topo

Laura Keller fala sobre cuidados durante a gravidez: 'Mamãe é fit, sim'

Laura Keller mostra a barriga no quinto mês de gravidez - Reprodução/Instagram
Laura Keller mostra a barriga no quinto mês de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/03/2020 15h35

Laura Keller fez um longo relato em suas redes sociais sobre sua gravidez e como tem se cuidado neste período. A atriz, que está no quinto mês de gestação de seu primeiro filho, Jorge Emanuel, contou sobre sua rotina de exercícios físicos e alimentação.

"Mamãe é fit, sim! Sempre fui muito ativa e na gravidez não seria diferente. Estou mantendo uma frequência de atividade física condizente com a gravidez. Faço musculação, pilates e aeróbico e dentro dessas atividades vou de acordo com o que sinto que posso fazer. Se vejo que está difícil, pesado, doendo, ou fico sem fôlego, paro na hora. Não há necessidade de esforços maiores, não agora. Comecei minha gestação com 64kg e 20 semanas depois estou pesando 70kg. Fiquei um pouco apavorada com o disparar da balança, mas logo me acalmei, afinal estou carregando um baby e tenho que alimentá-lo", disse a DJ.

Além disso, ela contou seus cuidados com a alimentação. "Estou comendo muito bem, tenho o acompanhamento de uma nutricionista. Sigo ao máximo o que posso, mas estou me dando ao luxo de comer um docinho aqui, um pãozinho ali... Tenho vontade e como! Mas como eu disse, me apavorei com a balança e já voltei ao ritmo mais restrito. Dou prioridade a frutas, verduras, legumes, sucos naturais, gosto de um suco de beterraba, cenoura e laranjas. Também tomo muito suco de mamão com laranja, chia e linhaça, para o intestino ficar um reloginho. Almoço bem, feijão, arroz frango ou carne. Tenho feito sopa para comer a noite, sacia e não engorda tanto. Além também de suplementar com Ômega 3, vitamina C e D, magnésio e o suplemento das mamães", escreveu em seu relato.

Para as mamães que têm próteses de silicone, a atriz revelou seus cuidados com os seios: "Não prejudica a amamentação, o cirurgião plástico disse. Tenho tomado sol e usado buchinha de forma leve no bico do seio, para ajudar na amamentação, dica da obstetra".

Para finalizar, ela ainda contou sobre o desenvolvimento do bebê: "Jorge Emanuel está se desenvolvendo bem, já está dando seu chutinhos e soquinhos. Coraçãozinho no ritmo e nessa semana temos a morfológica. Tudo correndo nos conformes".

Mamãe é fit sim! Sempre fui muito ativa e na gravidez não seria diferente. Estou mantendo uma frequência de atividade física condizente com a gravidez. Faço musculação, pilates e aeróbico e dentro dessas atividades vou de acordo com o que sinto que posso fazer. Se vejo que está difícil, pesado, doendo, ou fico sem fôlego, paro na hora. Não há necessidade de esforços maiores, não agora. Comecei minha gestação com 64kg e 20 semanas depois estou pesando 70kg. Fiquei um pouco apavorada com o disparar da balança, mas logo me acalmei, afinal estou carregando um baby e tenho que alimentá-lo. Sobre alimentação, estou comendo muito bem, tenho o acompanhamento de uma nutricionista @dudinhaa indicada pela @babyconciergebrasil (serviço VIP para mamães) Sigo ao máximo o que posso, mas estou me dando ao luxo de comer um docinho aqui, um pãozinho ali... rs tenho vontade e como! Mas como eu disse, me apavorei com a balança e já voltei ao ritmo mais restrito. Dou prioridade a frutas, verduras, legumes, sucos naturais, gosto de um suco de beterraba, cenoura e laranjas. Também tomo muito suco de mamão com laranja, chia e linhaça, para o intestino ficar um relóginho. Almoço bem, feijão, arroz frango ou carne. Tenho feito sopa para comer a noite, sacia e não engorda tanto. Além também de suplementar com Ômega 3, vitamina C e D, magnésio e o suplemento das mamães, tomo o Materna. Jorge Emanuel está se desenvolvendo bem, já está dando seu chutinhos e soquinhos. Rs Coraçãozinho no ritmo e nessa semana temos a morfológica. Tudo correndo nos conformes. PS: sobre os seios, sim estão cada vez maiores. A prótese não prejudica na amamentação, o cirurgião plástico disse. Tenho tomado sol e usado buchinha de forma leve no bico do seio, para ajudar na amamentação, dica da obstetra. #20semanas #vemJorgeEmanuel Foto @allanfranca.photography make @jocastaolivermakeup

A post shared by Laura Keller (@laurakelleroriginal) on