Topo

Brunna Gonçalves mostra o cabelo cacheado natural depois de dois anos

Brunna Gonçalvez mostra o cabelo natural - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brunna Gonçalvez mostra o cabelo natural Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

26/05/2020 08h42

Brunna Gonçalves surpreendeu seus fãs durante a madrugada e compartilhou um vídeo do seu novo visual. A bailarina assumiu seus cachos depois de um processo de transição capilar, que durou dois anos.

No Instagram, ela explicou por que sempre usou laces, um tipo de peruca que ficou muito popular nos últimos anos. Brunna aderiu a moda enquanto não se sentia pronta para usar o cabelo natural.

"Eu adoro mudar e também foram elas [as laces] que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!", contou a mulher de Ludmilla ao desfilar os fios cacheados.

Mais tarde, assim que acordou, na tarde de hoje, ela se mostrou surpresa pela repercussão das fotos. "Fui olhar meu Instagram e tomei um susto! Mais de 17 mil comentários, vários sites falando sobre o meu cabelo, várias pessoas que eu admiro muito comentando o meu vídeo, blogueiras que admiro demais... Estou chocada! Estou muito feliz. Muito obrigada!", disse.

Em seguida, frisou que ainda é nova no mundo dos cabelos cacheados. "Você tem de saber manusear, eu estou aprendendo ainda, sou mova nesse mundo. Estou vendo bastante vídeo", explicou.