Topo

Ex-BBB Marcela mostra estrias e fala sobre aceitação das próprias marcas

Marcela Mc Gowan - Reprodução / Instagram
Marcela Mc Gowan Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o Universa

22/05/2020 18h37

Marcela McGowan, participante do BBB 20, diz já ter aceitado as marcas que tem no corpo. Em uma publicação no Instagram, ela mostrou suas estrias, mas confessou que nem sempre foi tão gentil consigo mesma.

Ela conta que, com 15 anos, já carregava as marquinhas em si e tinha vergonha delas. " Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo".

A médica ginecologista e obstetra hoje vê essa atitude como "bobagem" e "perda de tempo". "Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis".

Marcela confessa ainda que editou fotos no facetune e falou sobre a dificuldade de mudar o pensamento sobre si, "É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido".

Amigas de confinamento elogiaram a médica. "O que sempre falo das minhas lindas estrias: são tattoos em 3D dos rios brasileiros, lindas né ? e não paguei nadas por elas!", postou Gizelly. "Ma, você é linda demais ! Amo você", posto Mari Gonzalez. "Lindo é ser imperfeita. Eu tenho também e está tudo bem", comentou Gabi Martins.