Topo

Marina Ruy Barbosa se irrita com comentários negativos a mulheres na web

Marina Ruy Barbosa  - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

06/05/2020 16h16

Na manhã de hoje, muita gente comentou a aparência de Adele, que publicou uma foto nova em seu Instagram após um longo período de ausência.

Com uma silhueta mais magra, a cantora britânica acabou chamando a atenção dos fãs, que se dividiram em elogiá-la e questionar o motivo pelo qual ela está tão magra. A discussão terminou gerando outros questionamentos, que foram encabeçados por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter.

Em um desabafo, a atriz se irritou com os comentários negativos que mulheres recebem por sua aparência."Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as mina!", escreveu.

Depois, ela voltou a falar sobre o assunto, detalhando seu ponto de vista. "Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar O QUE na sua vida e na vida da outra pessoa? NADA. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que tá jogando energia negativa no mundo", frisou.

"Ou enquetes e comparações do tipo: quem é mais bonita? Fulana ou cicrana? NÃO existe isso. Não tem que existir um "padrão" onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza! E tem que gente que fala assim: Fulano tem que saber que sempre vai ter gente opinando com "críticas construtivas" Mas que a sua maldade não pode ser chamada de crítica construtiva", continuou.

Marina não parou por aí: "Fulano posta uma foto. Os comentários: "Odiei sua roupa" - Ps. é só VOCÊ não usar a roupa "Engordou hein!" - Ps. Você tá saudável? Cuidando da saúde da mente e do corpo? "Já foi mais bonita" - Ps. O que EU tenho aprendido nos últimos anos? Que mundo é esse onde a gente tem uma ferramenta maravilhosa como a internet e tanta gente usa pra fazer o mal? Pra machucar? Pra ferir? Pra atingir? Vamos ter mais consciência e responsabilidade pelos outros, galera. Isso é sério. É urgente", finalizou.