Topo

Fofuras

Em quarentena, fotógrafa faz ensaios de bebê com sua comida

A fotógrafa Ute-Christin Cowan achou um jeito inovador de divulgar seu trabalho - Ute-Christin Cowan
A fotógrafa Ute-Christin Cowan achou um jeito inovador de divulgar seu trabalho Imagem: Ute-Christin Cowan

De Universa, em São Paulo

08/04/2020 22h04

A fotógrafa Ute-Christin Cowan precisou fechar seu estúdio em Connecticut (EUA) por conta da pandemia do novo coronavírus. Há semanas sem poder fotografar bebês recém-nascidos e famílias, ela teve uma ideia de como continuar divulgando seu trabalho: ensaios de bebê com as comidas que pede por delivery.

"Já que não posso fotografar pessoas até que possamos abrir novamente, decidi que a coisa mais próxima de bebês é comida", ela brincou em entrevista com o site POPSUGAR.

Batatas fritas, cupcakes e pizzas são alguns dos alimentos surpreendentemente fotogênicos capturados pelas lentes da fotógrafa.

Ute-Christin Cowan fotografou as comidas com todos os acessórios que costuma usar quando faz ensaios com recém-nascidos, desde planos de fundo em cores pastéis até pequenos bonecos de pintinhos.

A fotógrafa diz que o projeto também foi a forma que encontrou de apoiar pequenos negócios da região onde mora:

"Liguei para 13 restaurantes locais e pedi um dos itens mais famosos de seus cardápios", comentou. "Espero que essas imagens criem algum tipo de alegria e deixem as pessoas animadas para experimentar as comidas."

Fotógrafa em quarentena faz ensaios de bebê com comida de delivery

Fofuras