Topo

Luisa Sonza chora ao falar de mulheres: 'Muitas não têm a vida que tenho'

Luisa Sonza chora no Instagram - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza chora no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

09/03/2020 11h58

A cantora Luisa Sonza se emocionou e postou vídeos chorando em seus stories do Instagram, falando sobre o Dia da Mulher, um dia após ter sido confirmada como atração da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos.

"Ai, gente, estou emotiva. É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal hoje, tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho", disse Luisa.

"No sentido de ter liberdade, de conseguir pensar que pode ser empresária, que pode ser dona da sua vida, do seu corpo, enfim, ser dona de si... Não só sobre isso, sobre ter um marido incrível, que apoia, que me trata como igual na relação, e não como um estereótipo que tem que ser seguido", acrescentou, referindo-se ao marido, Whindersson Nunes.

Luisa falou sobre encorajar as seguidoras a acreditarem nelas mesmas, com discursos empoderados.

"A mulher sempre tem rótulos independente da situação dela. Sempre tem que seguir um roteiro. Eu já vi tanta mulher desistir do sonho por causa de relação, por achar que deve realmente seguir um rótulo. O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos, nunca abandonem a carreira de vocês, por nada neste mundo. Por que isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem", completou a cantora.

Luísa ainda defendeu mulheres que são chamadas de machistas, por serem vítimas da sociedade. "É muito comum o oprimido virar opressor". E defendeu que as mulheres sejam donas de si, no sentido de fazerem suas escolhas por elas mesmas, e não por pressões da sociedade ou por visões passadas por outras pessoas.

Luísa Sonza foi confirmada como uma das atrações musicais da Parada LGBTQ+ de Nova York, a NYC Pride, que é considerada uma das maiores do mundo.

A própria cantora usou seu perfil no Twitter, hoje, para fazer o anúncio, ao republicar a mensagem de um perfil de seus fãs. O perfil oficial do evento também confirmou a brasileira como atração.

Ela irá se apresentar no primeiro dia do evento, em 27 de junho, no qual Janelle Monáe e Pussy Riot também são atrações confirmadas.