PUBLICIDADE

Topo

Mariana Bridi critica comentários negativos sobre seu corpo

Rafael Cardoso, Mariana Bridi e suas duas filhas - Reprodução/ Instagram
Rafael Cardoso, Mariana Bridi e suas duas filhas Imagem: Reprodução/ Instagram

De Universa, em São Paulo

20/02/2020 10h55

A youtuber Mariana Bridi criticou os comentários que recebeu sobre seu corpo e pelo fato de ser casada com o ator global Rafael Cardoso depois da viralização de uma postagem em seu Instagram.

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, a ex-atriz de 'Malhação' inicia definindo o termo sororidade, algo que ela julga estar em falta entre quem te criticou. "É a união e aliança entre mulheres baseado na empatia e companheirismo em busca de alcançar objetivos em comum", diz a youtuber lendo o celular.

Ela diz que teve a iniciativa de fazer o vídeo depois de receber comentários negativos em uma foto que postou de biquíni em seu Instagram ao lado de seu marido e das duas filhas. Na legenda da publicação ela já dizia ter dúvidas se postava ou não o conteúdo por conta de comentários como "essa foto não te favoreceu".

Outro tipo de comentário que irritou Mariana foram os que criticaram seu corpo relacionando-o com o fato de ela ser casada com Rafael Cardoso, considerado galã.

"Eu não amarro ele aqui não viu, gente? Só para vocês saberem. Isso não existe. Não é porque ele não tem outra opção não, amor, porque está cheio de opção. Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção. Simples", disse.

O que mais surpreendeu a atriz foi o gênero das pessoas que fizeram os comentários negativos. "Todos foram feitos por mulheres. É muito doido isso: a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que me amar mais, que não adiantava eu fingir que era feliz e que eu tinha que tomar cuidado pois eu era casada. Oi!?".

Autoestima