PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Mulher esconde gravidez por 9 meses para "evitar azar" após seis abortos

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

29/01/2020 13h45

Amy Whatley escondeu de familiares, amigos e colegas de trabalho a gestação para "não dar azar" após sofrer seis abortos espontâneos.

Em entrevista ao The Sun, a inglesa, de 28 anos, contou ter usado roupas largas e casacos volumosos para esconder as mudanças no corpo.

A única pessoa ciente da gravidez era o seu marido, Vincent, de 37 anos.

A atitude de Amy, além de "evitar o azar", como ela mesma se refere na reportagem, teve consequência também o temor na possibilidade de ter que contar para todas as pessoas que teria perdido mais um bebê.

"Eu quis manter em sigilo. Não conseguiríamos mais lidar com a perda e eu vivia em constante medo de perder o bebê novamente (...) Eu ia ao banheiro a cada 30 minutos para ver se não estava sangrando. Meu marido também vivia preocupado", relembrou.

A mãe, que deu à luz Hope há cerca de um mês, contou a verdade para todos por meio de uma publicação no Facebook - que surpreendeu seus amigos nas redes sociais.

"Houve muito choro, especialmente dos parentes e de outras mães que sofreram abortos. As pessoas não acreditavam como eu consegui esconder por tanto tempo, mas estavam felizes por nós".

Mães e filhos