PUBLICIDADE

Topo

Influenciadora publica foto das espinhas e desabafa: "esta sou eu"

"Essa foto não representa quem eu sou enquanto ser humano", desabafa influenciadora - Reprodução
"Essa foto não representa quem eu sou enquanto ser humano", desabafa influenciadora Imagem: Reprodução

Marcos Candido

De Universa

28/01/2020 14h24

A influenciadora Sofia Grahn compartilha a vida com a acne no Instagram. Mais importante ainda, ela mostra como é possível mas nem sempre fácil se amar quando se espinhas pelo rosto.

Nesta segunda (27), ela publicou um retrato na rede social para desabafar. "Eu não gostei desta foto e é por isso que a estou publicando", escreve junto à imagem que conta mais de 6 mil curtidas.

Ela escreve sobre receio ao precisar cumprimentar alguém com um beijo no rosto ou de ser reconhecida apenas pela acne. Mas Sofia sabe que é mais do que isso.

"Sei que não sou definida por uma foto da minha pele, que não reflete a minha aparência completa e nem chega perto de me representar como um ser humano", continua. "Estou publicando essa imagem porque esta é eu, embora e definitivamente, não consiga representar totalmente que eu sou", conclui.

Nos últimos anos, após o orgulho do gordo e corpo real, influenciadores com acne tentam desconstruir e provar que quem tem acne também pode ser, sim, bonita, resiliente e confiante.

Autoestima