PUBLICIDADE

Topo

Kate Beckinsale diz que casamentos melhorariam se casal não morar junto

Kate Beckinsale na capa da revista "Women"s Health" - Divulgação
Kate Beckinsale na capa da revista "Women's Health" Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

18/12/2019 20h48

Kate Beckinsale revelou sua visão sobre casamento e disse acreditar que o relacionamento melhoraria se o casal não dividir o mesmo teto. Ela falou sobre o assunto para a revista Women's Health, da qual é capa na edição deste mês.

"Acho que os casamentos melhorariam se as pessoas não precisassem morar na mesma casa", disse a atriz,

Ela já foi casada por 11 anos com o diretor Len Wiseman e teve um longo relacionamento com o ator Michael Sheen. Hoje, ela defende essa liberdade na relação. "Ser casado é meio fácil, mas a coisa de morar com a pessoa é demais".

Atualmente solteira, ela diz: "Pode parecer um ato político ser uma mulher com mais de 32 anos que está se divertindo. E com isso, não quero dizer usar drogas, beber e festejar - porque nunca faço isso -, mas ser pateta, sair e não dizer: 'Oh, Deus, vou sentar em casa e antecipar a menopausa enquanto faço crochê'".

"Eu testemunho homens constantemente fazendo o que quiserem - seja em relacionamentos, ou decidindo comprar uma moto ou fazendo uma tatuagem. Isso não é visto como 'Por que ele não teve mais filhos?' ou "Ele vai decidir se tornar pai?" ou 'Por que ele teve tantas namoradas?'", completou.

Relacionamentos