PUBLICIDADE

Topo

Lizzo rebate críticas por exibir calcinha em público: "Não vou me censurar"

Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images
Imagem: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images

De Universa, em São Paulo

10/12/2019 19h36

Lizzo roubou a cena ao exibir suas roupas íntimas e meia-calça arrastão durante um jogo de basquete nos Estados Unidos enquanto comemorava sua música tocando na quadra. A atitude fez com que muitas pessoas a criticassem, o que a levou a responder aos ataques em suas redes sociais.

Em uma live no Instagram, a cantora discutiu a polêmica em que a acusaram de ser "inadequada", usando ainda seu peso como argumento para as opiniões de ódio.

"Eu sou quem eu sou, minha essência e o que eu escolho fazer como mulher crescida pode inspirar você a fazer o mesmo, ou não. Você não precisar ser como eu. Você precisa ser exatamente como você é. Não deixe que ninguém te envergonhe ou impeça disso", começou.

Lizzo -  Allen Berezovsky/Getty Images -  Allen Berezovsky/Getty Images
Fotografia feita de Lizzo enquanto dançava na quadra de basquete
Imagem: Allen Berezovsky/Getty Images

Lizzo acrescentou ainda que tais críticas não afetam a forma como ela se comporta: "Eu sempre fui assim. As críticas negativas não têm interesse na minha vida, muito menos controle. Estou mais feliz do que nunca, cercada de amor".

"Eu não vou me censurar e não vou me acalmar. Não vou diminuir a mim mesma porque alguém pensa que eu não sou sexy da forma que eu me considero assim".

Autoestima