PUBLICIDADE

Topo

Lizzo rebate críticas por exibir calcinha em público: "Não vou me censurar"

Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images
Imagem: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images

De Universa, em São Paulo

10/12/2019 19h36

Lizzo roubou a cena ao exibir suas roupas íntimas e meia-calça arrastão durante um jogo de basquete nos Estados Unidos enquanto comemorava sua música tocando na quadra. A atitude fez com que muitas pessoas a criticassem, o que a levou a responder aos ataques em suas redes sociais.

Em uma live no Instagram, a cantora discutiu a polêmica em que a acusaram de ser "inadequada", usando ainda seu peso como argumento para as opiniões de ódio.

"Eu sou quem eu sou, minha essência e o que eu escolho fazer como mulher crescida pode inspirar você a fazer o mesmo, ou não. Você não precisar ser como eu. Você precisa ser exatamente como você é. Não deixe que ninguém te envergonhe ou impeça disso", começou.

Fotografia feita de Lizzo enquanto dançava na quadra de basquete -  Allen Berezovsky/Getty Images
Fotografia feita de Lizzo enquanto dançava na quadra de basquete
Imagem: Allen Berezovsky/Getty Images

Lizzo acrescentou ainda que tais críticas não afetam a forma como ela se comporta: "Eu sempre fui assim. As críticas negativas não têm interesse na minha vida, muito menos controle. Estou mais feliz do que nunca, cercada de amor".

"Eu não vou me censurar e não vou me acalmar. Não vou diminuir a mim mesma porque alguém pensa que eu não sou sexy da forma que eu me considero assim".

Autoestima