Topo

Débora Nascimento diz que está mais magra e conta por quê

Débora Nascimento - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

13/11/2019 13h37

Débora Nascimento falou que as mudanças pelas quais passou recentemente, como a maternidade e a separação, contribuíram para que ela ficasse mais magra. A atriz, de 34 anos, anunciou divórcio do também ator José Loreto em fevereiro deste ano. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e seis meses.

Além da maternidade e da separação, Débora atribuiu a silhueta mais enxuta a sua volta ao trabalho e também diz estar prestando mais atenção na alimentação.

"Eu emagreci em decorrência deste processo de ser mãe, maternidade, separação e trabalho. Foi eu ano que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima", contou ela à revista Quem.

A atriz, cujo último trabalho na TV foi na novela Verão 90, na Globo, disse que tem comido menos carne vermelha e dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. "Tenho feito uma seleção do que ponho dentro do meu corpo", comentou.

Ela também se preocupa com o cardápio de Bella, que nunca comeu açúcar. "Quando ela me vê comendo algo que eu não acho bom para ela, falo: 'Isso não faz bem para neném. Vai doer a barriga da neném, mas esse daqui é bom para neném'. Não minto para ela. E ela já entendeu que é para o bem dela", explica.