Topo

Mulher banida de jogos desafia decisão e mostra seios em frente a estádio

Modelo julia rose estádio de beisebol - Reprodução/Instagram
Modelo julia rose estádio de beisebol Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

29/10/2019 11h38

A influenciadora Julia Rose foi banida "por tempo indeterminado" de todos os jogos de beisebol nos Estados Unidos após mostrar os seios durante transmissão ao vivo na TV, mas desafiou a decisão da Major League Baseball e publicou, no Instagram, uma foto em que aparece levantando a camisa bem em frente ao Nationals Park, onde tudo aconteceu, no domingo (27).

"Alguém conseguiu ingressos para o jogo? Eu sou banido por toda a vida", escreveu, com ironia, na imagem publicada ontem.

Durante o jogo entre os Houston Astros e os Washington Nationals, no final de semana, Julia e sua amiga Lauren Summer levantaram suas camisetas e deixaram os seios à mostra na arquibancada.

Elas foram expulsas do estádio e receberam uma carta assinada pelo presidente da Major League Baseball dos Estados Unidos, decretando que a dupla está "banida por tempo indeterminado" de todos os jogos da modalidade no país.

Carta  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Durante o jogo você violou o código de conduta dos fãs se expondo", afirma o documento assinado por David L. Thomas, presidente da liga nacional de beisebol.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que a dupla levanta a camiseta na arquibancada no momento em que o jogador Gerrit Cole se preparava para fazer um lançamento.

O técnico pediu tempo logo depois da ação por acreditar que o atleta teria se desconcentrado ao ver Julia e Lauren.