Topo

Maisa Silva: "Nem tudo é só alegria, close e glamour nas redes sociais"

Maisa Silva: trabalha e estuda e acha normal ficar um pouco cansada - Reprodução/Instagram
Maisa Silva: trabalha e estuda e acha normal ficar um pouco cansada Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para Universa

14/10/2019 11h49

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e Twitter, Maisa Silva tem uma personalidade que se destaca desde os 5 anos de idade, quando estreou na TV. Mesmo com a pouca idade e experiência de vida, aos 17 anos, fala com propriedade assuntos de gente grande. No desfile da Ellus na SPFW no domingo (13), em São Paulo, falou de onde vem tanto empoderamento.

"Cada mulher acaba vivendo de maneira diferente, mas a gente demora um pouco para perceber situações abusivas e de desigualdade. Hoje estamos percebendo mais cedo que essas coisas acontecem porque vemos o que rolou com mulheres mais velhas. Não queremos cometer os mesmos erros. Quanto mais consciente você estiver e com mais informação, mais preparada você estará para lidar para diagnosticar se tem algo de estranho. Assim também conseguimos ajudar outras meninas que estão passando por momentos difíceis. Elas podem estar precisando de apoio, de alguma palavra de incentivo. Por isso que eu procuro ser essa pessoa, mesmo que distante. Quero aproximar esses assuntos das pessoas que me ouvem porque eu acho importante usar a minha voz para isso", disse a apresentadora e atriz a Universa antes de começar o desfile,

Recentemente, Maisa fez um desabafo na web sobre não ter tempo de realizar coisas básicas do dia a dia, como ir ao médico, ter engordado e só passar nervoso. Os fãs logo apontaram que ela está com depressão. "Vou na psicóloga. Só podemos reconhecer um distúrbio mental ou algum problema psicológico com o profissional da área. Não tenho depressão. Estou saudável e bem. Eu ainda estudo: estou no terceiro ano do ensino médio. Faço bastante coisa e acho que é normal me cansar. Faz parte desabafar nas redes sociais. Nem tudo é só alegria, close e glamour. Também mostro os momentos em que estou cansada, triste, doente porque os meus seguidores são parte de quem eu sou".

Autoestima