Topo

Filha de William e Kate é fã de comida condimentada; o príncipe, nem tanto

Princesa Charlotte, segunda filha do casal Kate e William, gosta de comida com curry; o pai curte temperos, mas nem tanto o calor provocado por eles - Reprodução/Instagram/katemidleton T
Princesa Charlotte, segunda filha do casal Kate e William, gosta de comida com curry; o pai curte temperos, mas nem tanto o calor provocado por eles Imagem: Reprodução/Instagram/katemidleton T

De Universa

02/10/2019 18h30

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, garante: sua filha, a princesa Charlotte, 4 anos, é fã de comida com sabores fortes.

Em declarações publicadas hoje pelo site do jornal "Daily Star", a mulher do príncipe William assegurou que a segunda filha do casal é "boa com o calor" de comidas preparadas com temperos mais marcantes, como o curry. O pai, por sua vez, prefere algo mais leve.

O casal real está prestes a viajar ao Paquistão, onde se encontrará com o líder espiritual Aga Khan - a ida dos três filhos é incerta. Antes disso, Kate Middleton disse que está ansiosa para provar a culinária local, afirmando que costuma cozinhar em casa para o marido e os filhos.

Nos pratos, os três filhos ganham versões mais leves. William, no entanto, disse que temperos, "mas não o calor".

Será a primeira visita da realeza britânica ao Paquistão desde 2006, quando o príncipe Charles esteve no país acompanhado de Camilla, duquesa da Cornualha.

"A visita real reflete a importância das relações entre Reino Unido e Paquistão. Os dois países compartilham de ligações históricas e desejam fortalecê-las", disse Nafees Zakaria, embaixador paquistanês em solo britânico.