Topo

Celine Dion diz que ainda não está pronta para namorar após morte do marido

Celine Dion e o marido René Angélil, que morreu em janeiro de 2019 - AFP PHOTO /FILES/ JOHN MACDOUGALL
Celine Dion e o marido René Angélil, que morreu em janeiro de 2019 Imagem: AFP PHOTO /FILES/ JOHN MACDOUGALL

De Universa

18/09/2019 16h18

Celine Dion vai abrir o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista hoje para o programa "Today", admitindo que ainda não se sente confortável em ter um relacionamento sério após a morte do marido, René Angélil, em janeiro de 2016.

"Eu não namoro. Não estou pronto para namorar", conta Celine. "Tenho a sorte de ter tantas pessoas ao meu redor que me fazem rir, mas sinto falta de ser tocada. Sinto falta de ser abraçada. Eu senti falta de me dizer que sou bonita. Sinto falta do meu namorado e do meu marido."

Celine Dion e Angéli foram casados por 22 anos. Ele morreu aos 74 anos após perder uma longa batalha contra um câncer de garganta. Angéli administrava a carreira da cantora desde 1980, quando ela tinha 12 anos.

O casal teve três filhos: René-Charles, 18, e os gêmeos Eddy e Nelson, 8. Celine afirma ainda que pensa no marido todo dia: ""Antes de falar, ele passa por minha mente. Ele faria isso? É muito nervoso? Ele aprovaria isso? Acreditei muito nele e ainda acredito."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, René Angélil não morreu neste ano, mas, sim, em janeiro de 2016. A informação foi corrigida.