Topo

Moda

Meghan Markle usa peças da coleção de joias da princesa Diana

Meghan Markle usa brincos utilizados pela princesa Diana em 1986 - Chris Jackson/Getty Images e Georges De Keerle/Getty Images
Meghan Markle usa brincos utilizados pela princesa Diana em 1986 Imagem: Chris Jackson/Getty Images e Georges De Keerle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 15h23

Meghan Markle lançou hoje (12) uma coleção de roupas que ajudará uma instituição de caridade e complementou o look com joias que já foram usadas pela princesa Diana no passado. Para começar, a duquesa de Sussex usou brincos de borboletas que foram utilizados pela mãe de Harry e William em maio de 1986.

Curiosamente, Diana usou esta peça pouco mais de um ano depois de dar à luz o príncipe Harry, marido de Meghan. Os fãs da duquesa notaram a presença da joia quando ela foi fotografada com o cabelo atrás da orelha.

Outra peça de Diana usada por Meghan foi um bracelete com diamantes, item utilizado pela falecida princesa em um evento de 1990. Vale destacar que Meghan já havia sido vista com estas joias em outubro do ano passado.

"Foi um lindo símbolo e um gesto amável. Ela fez as peças parecerem modernas, e realmente mostrou o valor emocional das joias", disse a joalheira Pippa Small em entrevista à People na ocasião. Segundo a revista, Meghan e Harry herdaram a coleção de Diana.

Mais Moda