Topo

Meghan e Harry formam equipe 100% feminina pela 1ª vez na família real

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, aparecem com Archie pela primeira vez, dois dias depois do nascimento - Reuters
Os duques de Sussex, Harry e Meghan, aparecem com Archie pela primeira vez, dois dias depois do nascimento Imagem: Reuters

Do UOL

23/08/2019 15h28

A igualdade de gêneros é uma das principais bandeiras da duquesa de Sussex, Meghan Markle. Agora, segundo a "Hello! Magazine", ela e o marido, o príncipe Harry, acabaram de formar a primeira equipe totalmente liderada por mulheres na história família real britânica.

O casal conta com mulheres em cargos de relevância como curadora e diretora da Sussex Royal Foundation, chefe de comunicações geral, chefe de comunicações do Invictus Games, chefe de segurança e gerente de projetos.

Merecem destaque na equipe Fiona Mcilwham, que já foi embaixadora do Reino Unido na Albânia e agora é secretária particular de Meghan; e Clara Baden, que foi contratada para garantir a perfeição dos preparativos do casamento real em 2018 e garantiu uma vaga fixa na equipe do casal graças à relação que construiu com a duquesa.

Em outubro do ano passado, durante viagem à Oceania logo após anunciar a gravidez, Meghan chamou atenção ao andar protegida por guarda mulher, que chefiava toda sua equipe de segurança.