Topo

Lady Gaga diz que maquiagem lhe 'dá asas' e a ajudou a superar insegurança

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

12/09/2019 11h34

A cantora Lady Gaga é a capa da revista Allure, uma das principais publicações de moda dos Estados Unidos, em outubro. Em seu perfil no Instagram, a revistas deu algumas prévias da entrevista. Entre vários pontos, a diva pop revela que a maquiagem a ajudou a superar a insegurança com a própria aparência.

"Todas as inseguranças com as quais lidei durante a minha vida, elas voltam para me assombrar. Então, eu aplico a maquiagem e, antes que eu perceba, sinto essa super-heroína dentro de mim. Me dá asas para voar", disse Gaga à revista.

Segundo a cantora, ela começou a usar maquiagem porque se sentia mal consigo mesma. E foi a partir disso que ela decidiu se tornar a Lady Gaga.

"Eu me tornei a Lady Gaga quando era mais jovem, foi porque eu descobri a maquiagem. Significou muito para mim, em um nível profundo e visceral —o poder da maquiagem para mudar como você se sente quando está em seu pior", afirmou.

A diva também falou sobre o lançamento de sua própria linha de produtos de beleza, chamada Haus Lab.

"Quero que as pessoas se sentam completamente livres por essa linha para fazerem o que quiserem com ela. Quero que amem a mensagem. É como ficar animado porque há uma festa na rua e todos foram convidados", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Autoestima