Topo

Universa

Marcelo Freixo fala sobre machismo, milícia e Bolsonaro

29/08/2019 18h01

O deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro Marcelo Freixo, 52, fala, em conversa com Universa, que está em conversa permanente sobre o feminismo em casa. "Faz muito bem aos homens um debate sobre os direitos das mulheres", afirma ele, recém-casado com a escritora e roteirista Antonia Pellegrino.

Na conversa, o pré-candidato à prefeitura do Rio fala ainda sobre as milícias que dominaram o Estado, Marielle Franco e Bolsonaro.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Universa