Topo

Fofuras

Foto de menino acalmando e segurando mão de colega autista comove a web

Menino segura a mão de colega autista que chorava no primeiro dia de aula nos EUA - Reprodução/Facebook/Courtney.millermoore
Menino segura a mão de colega autista que chorava no primeiro dia de aula nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook/Courtney.millermoore

De Universa

28/08/2019 13h52

A foto de dois meninos do Kansas (EUA) está comovendo a internet. Na imagem, tirada no primeiro dia de aula, Christian, de oito anos, segura a mão do colega de sala, Connor.

O registro foi compartilhado pela mãe de Christian, Courtney Moore, nas redes sociais. Ela contou que Christian viu o garotinho chorando num canto e foi até ele para consolá-lo, além de ter oferecido a mão para que os dois entrassem juntos na escola.

"É uma honra criar uma criança tão amável. Ele é um menino com um grande coração", escreveu no Facebook.

Desde que a imagem foi postada, no dia 14 de agosto, milhares de pessoas compartilharam e curtiram o registro. Entre elas, Abril Crites, a mãe de Connor, que agradeceu a atitude de Christian e contou que o filho é autista.

"Diga ao seu filho que eu agradeci muito! Este garotinho que ele ajudou é o meu filho, que é autista. Eu me preocupo todos os dias que ele vai sofrer bullying por ser diferente e o seu filho aqueceu meu coração. Se existissem mais crianças como ele, eu não me preocuparia tanto com essas coisas", escreveu.

Fofuras