Topo

Filha de 2 anos quis imitar pai mecânico em sessão de fotos; veja resultado

Londyn e Devante posam para sessão de fotos - Reprodução/Facebook
Londyn e Devante posam para sessão de fotos Imagem: Reprodução/Facebook

Caio Coletti

Do Universa, em São Paulo

28/08/2019 09h19

Londyn Bennett-Dotson, de apenas dois anos, adora observar enquanto o pai, Devante, trabalha como mecânico. Por isso, quando chegou a hora de comemorar o aniversário dos dois, ela decidiu imitar o pai em uma sessão de fotos conjunta.

Londyn completou dois anos no último dia 9 de agosto, enquanto Devante fez 26 no dia seguinte. A mãe da garotinha, Ashleigh, foi quem sugeriu a fofura, e logo os dois estava vestidos de macacão e "consertando" o carro de brinquedo de Londyn na garagem da família, em Anderson (EUA).

"Ela estava curtindo tanto quanto a gente. A gente levantou o carro e ela entrou embaixo dele, olhando para tudo", comentou Devante à revista People. "Então eu dei uma chave de fenda para ela, e ela ficou pedindo outra, e outra, como se estivesse realmente apertando parafusos lá embaixo".

"Londyn está sempre me observando enquanto trabalho, e tentando ajudar", revelou ainda. "Essa experiência, sinceramente, me fez ganhar o dia. Foi incrível ver minha garotinha fazendo o que eu faço, e curtindo".

O post com as fotos dos dois viralizou no Facebook, conseguindo mais de 31 mil curtidas até agora. "Nós nunca esperávamos isso. Só postamos como algo especial para os nossos aniversários. É uma loucura", comentou o pai coruja.

Devante ainda disse que não se surpreenderia se a filha se tornasse uma mecânica no futuro. "Eu sempre a pego lá fora, na garagem, tentando mexer na bicicleta ou na minha moto", relatou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Fofuras