Topo

Essa menininha parece estar voltando da guerra - mas foi só um dia de aula

O antes e depois de Lucie - Reprodução/Facebook
O antes e depois de Lucie Imagem: Reprodução/Facebook

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 17h03

A enfermeira Jillian Falconer se surpreendeu ao viralizar nas redes sociais ao postar uma montagem de sua filha mais nova, Lucie, antes e depois de um dia de aula -- tudo porque a menininha não parece ter voltado de um dia na escola, e sim da guerra!

Jillian contou ao TODAY que fez a montagem para o pai de Lucie, que perguntou em uma mensagem como ela tinha ido em seu último dia de aula. "Eu tirei a foto para mostrar que ela teve um dia cheio", brincou.

A enfermeira disse, no entanto, que não aconteceu nada de específico ou incomum durante a aula de Lucie. "Eu acho que ela só estava animada para rever os amiguinhos depois das férias", disse.

Jillian diz entender por que as pessoas se identificam tanto com o "antes e depois" de sua filha. "Todo mundo já viveu isso, seja indo à escola ou à balada", brincou. "Qualquer adulto pode se identificar, mas também os pais e mães, porque com certeza seus filhos já voltaram nesse estado".

A mãe de Lucie ainda disse que a pequena é, normalmente, bem tímida. "Depois que ela viralizou, ela quis que eu colocasse a cadeirinha dela no banco da frente do carro. Quando a irmã mais velha disse que não ia deixar, Lucie respondeu: 'Eu sou uma celebridade agora'", contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Fofuras