Topo

Jovem usa fantasia diferente todo dia para receber irmão em ponto de ônibus

Noah Tingle e seu irmão, Max - Reprodução/Facebook
Noah Tingle e seu irmão, Max Imagem: Reprodução/Facebook

Caio Coletti

Do Universa, em São Paulo

28/08/2019 12h19

Noah Tingle, um jovem do estado da Louisiana (EUA), viralizou no Facebook ao surpreender o seu irmão pequeno, Max, com uma fantasia diferente por dia na hora de buscá-lo no ponto de ônibus após um dia de aula.

Tingle criou a página The Bus Brother para compartilhar com os internautas os vídeos dos momentos, e a brincadeira já foi vista e compartilhada milhares de vezes desde então.

Entre as fantasias escolhidas pelo jovem, destaque para coisas como uma roupa de Papai Noel, um uniforme de futebol americano, um traje inflável de gorila, e até um visual de palhaço.

"Tudo começou comigo tentando constranger Max. É o meu último ano do ensino médio, e eu queria fazer algo engraçado", comentou Tinge em entrevista à rede de TV local WBRZ.

"Isso se tornou muito maior do que eu imaginei que seria", admitiu ainda. "A quantidade de pessoas que viu esses vídeos e os curtiu é insana".

Depois da popularização da brincadeira, contra o criativo rapaz, ele recebeu doações de fantasias de amigos, vizinhos e até desconhecidos. Foi uma dessas doações que se mostrou a favorita de Max: uma fantasia de Chewbacca, de Star Wars.

Ao contrário dos internautas, no entanto, o irmão menor de Noah não curtiu muito a brincadeira no início. "Eu só achava constrangedor. Agora estou acostumado", se divertiu.

Fofuras