Topo

Autoestima


Bebe Rexha desabafa após executivo dizer que ela "está velha para ser sexy"

De Universa

12/08/2019 17h07

Bebe Rexha se manifestou em seu Instagram nesta segunda-feira (12) após ouvir de um executivo do ramo musical que estava "velha demais para ser sexy".

Com uma foto de lingerie, a cantora, de 29 anos, disse ter sido aconselhada a mudar sua imagem, pois os cliques compartilhados por ela em seu perfil no Instagram poderiam deixar sua aparência confusa aos olhos do público.

"Recentemente, um executivo musical me disse que estou ficando velha e que minha imagem está 'confusa', porque sou uma compositora e posto fotos sexy no meu Instagram. Não é o que compositoras deveriam faze, especialmente na minha idade. Eu tenho 29 anos".

Bebe termina o texto dizendo não estar fugindo do envelhecimento e se negar a construir uma identidade diferente da sua para vender música.

"Estou farta de ser colocada em uma caixa. Eu faço minhas próprias regras. Estou cansada de mulheres serem rotuladas de 'bruxas' quando envelhecem, enquanto homens são vistos como charmosos com a idade. De qualquer forma, estou completando 30 anos no dia 30 de agosto e, quer saber de uma coisa, não estou fugindo disso. Não vou mentir minha idade ou cantar músicas que sinto que venderão melhor, porque soam 'mais jovens'. Vou celebrar minha idade, porque sou mais sábia, mais forte e, confie em mim, uma amante muito melhor do que era há dez anos. Foto dedicada ao executivo que disse que sou velha demais para ser sexy. Isso é sexy demais para você?", escreveu.