Topo

Casa e decoração


Casa e decoração

Quer se mudar? Você pode ser vizinho de William e Kate por R$ 3,3 mil

Imóvel fica na Sandrigham Estate, em Norfolk, ao lado da casa de campo preferida de William e Kate - Divulgação/Visit Britain
Imóvel fica na Sandrigham Estate, em Norfolk, ao lado da casa de campo preferida de William e Kate Imagem: Divulgação/Visit Britain

Da Universa

06/08/2019 11h22

Imagine viver em uma mansão luxuosa, sair na janela e dar bom dia para a sua vizinha que, por acaso, é a futura rainha da Inglaterra...

Pois esse sonho de princesa (literalmente) é possível se você estiver disposta a desembolsar 700 libras (3,3 mil reais) por mês e se mudar de mala e cuia para a cidade de Norfolk, a duas horas de Londres.

Segundo o "Metro UK", a propriedade que fica ao lado da Anmer Hall, casa de campo preferida do príncipe William e Kate Middleton, está disponível para ser alugada. O imóvel de 10 quartos foi um dos presentes de casamento que o casal recebeu da rainha, em 2011.

A casa que pode ser alugada por plebeus é bem menor, tem apenas dois quartos, mas conta com um jardim de cerejeiras e terraço com vista diretamente para a casa dos vizinhos reais.

De quebra, uma vez por ano dá para acompanhar toda a família nas festividades de Natal, já que é em Norfolk que a rainha, seus filhos e netos assistem à missa da data.

Se animou? De acordo com o site do Sandringham Estate, os interessados estão sujeitos à aprovação da instituição, que vai avaliar os possíveis moradores mais "adequados" para o local.

Além disso, há regras bem específicas. Você pode se mudar com crianças e cães, por exemplo, mas nada de gatos.